Teolândia: corpo de homem é encontrado despido e com sinais de crueldade

O espaço onde há poucos dias serviu como palco para a 9ª Edição da festa da banana, também foi o local de um crime cruel, que deixou como saldo uma pessoa morta em uma edificação onde será instalada uma creche.

Por volta das 9h e 30min de hoje, 16, a Polícia Militar foi acionada por populares, que informaram a existência de um corpo na construção. Trata-se de Miguel de Jesus Santos, 47 anos, natural de Wenceslau Guimarães. O seu corpo foi encontrado caído em meio a fezes humanas com sinais de violência e afundamento no crânio, provavelmente provocado por pauladas. Além disso, a vítima estava despida e as roupas jogadas sobre o seu corpo. Ninguém soube informar nada que pudesse levar a Polícia a suspeitos e segundo a PM, o local é utilizado também por pessoas usuárias de drogas, devido às obras estarem paralisadas.

Na parede próxima havia marca de sangue, devido à violência do golpe, que expôs o interior da sua cabeça e provocou exposição da massa cefálica. A Polícia acredita que ele tenha sido atacado enquanto dormia. “Embola roda”, como era chamado pelas pessoas que o conhecia, vivia nas ruas da cidade e ninguém soube dizer o motivo que levaria alguém a cometer tamanha crueldade. Populares disseram que ele era uma pessoa pacífica e que a violência não se justifica.
Ainda no local, populares informaram também que ele foi visto nas ruas da cidade até as 18h de ontem e que era uma pessoa que todos gostavam. O delegado titular da cidade de Teolândia foi informado pela PM e o DPT acionado para fazer o levantamento cadavérico. (Arautos de Teolândia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário