Polícia Civil prende autor do homicídio que chocou Valença

valenca-exclusivo-policia-civil-prende-autor-da-morte-de-ricardo-queiroz
O crime que chocou Valença começou a ser desvendado pela Policia Civil do município. Foi preso o autor do homicídio que vitimou Ricardo Queiroz do Banco do Brasil. Na noite deste domingo (16/06), o (S.I)-Setor de Investigação, comandado pelo Delegado Coordenador Dr. Ciro Palmeira e o Delegado Titular Dr. Raimundo Figueiredo prendeu em Bom Despacho - Itaparica, Braz Bonfim Teles Nunes, 25 anos, residente no Mangue Seco; autor do assassinato de José Ricardo Queiroz no dia 05/06. Braz confessou o crime de Latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo, o Delegado Plantonista Dr. Zezinho, informa que houve três linhas para descobrir o autor: “Estávamos com três meios de investigação. Um que possivelmente poderia ter sido “Gazo”, uma versão também que poderia ter sido um rapaz que tinha saído do presidio e a linha do verdadeiro autor, o Braz.”
Em seu depoimento o autor do latrocínio “Braz afirmou que não tinha a intenção de matar Ricardo e só roubar, pois pensava que o mesmo era gerente do Banco do Brasil, só que ao perceber a demora na negociação, ficou nervoso e ao municiar a arma, acabou deflagrando o primeiro tiro e em seguida disparou o segundo contra Ricardo que veio a morrer minutos depois.”Segundo o IPC- Dr. 
Francisco Neto Agente / Investigador do S.I, Braz ainda relatou que o mesmo chegou as proximidades da residência de Ricardo por volta das 16:20h e às 16:50h, Ricardo saiu com seu filho, neste momento o mesmo não assaltou pelo grande movimento no local. Mas às 18:15h, Ricardo retornou, onde ele anunciou o assalto e procedeu o fato que chocou Valença. Em poder de Braz, foi recuperado o celular e o relógio da vitima. O mesmo ficará a disposição da Justiça no Conjunto Penal de Valença. Nas Malhas da Lei

Um comentário:

  1. ainda prende um mizeravel desse se fosse um parente meu eu ia mostrar ha ele do mesmo jeito

    ResponderExcluir