Cruz das Almas: jovem é preso pela PM com 37 pedras de crack

Felipe Oliveira da Silva, 19 anos
A guarnição dos guerreiros do Tático da 27ª (CIPM) de Cruz das Almas flagrou mais um individuo acusado de tráfico de drogas no município. A prisão foi efetuada na manhã deste sábado (1), pela guarnição do soldado Paulinho, acompanhado dos guerreiros, Bezerra, Márcio e Lima. De acordo com o comandante, Felipe Oliveira da Silva, 19 anos, morador do Bairro Ana Lúcia, foi flagrado com 37 pedras de crack, R$ 10.00 em cédulas e  um   cigarro tipo pacaia, mas na verdade contendo maconha. 

Ainda de acordo com o comandante Paulinho,  a prisão ocorreu próximo a um supermercado da antiga Rua da Mata, porém  o acusado já estava sendo investigado a cerca de um bom tempo. “Nós recebemos muitas denúncias de que este  rapaz estava praticando tráfico de entorpecentes aqui no município e hoje para o seu azar, conseguimos prendê-lo”, disse. Felipe e o  material apreendido, ficaram a disposição da justiça. Informações: Cruz na Tela

12 comentários:

  1. Da bicuda nas costelas dele para ele falar, entregar tudo, vagabundo tem é que quebrar no pau. Pau, pau, pau até inchar. Todo mundo se acabando de trabalhar ai vem um viciado e rouba o que temos para entregar a preço de bana a gente como este lixo ai. Temos que entender que traficante é o expurgo da humanidade e todos tem que ser é eliminados, chega de cadeia porque sabemos que eles sempre voltam para às ruas então para que perder tempo prendendo ? Nós que trabalhamos, damos duro o dia inteiro ai vem um sacizeiro e leva o que temos e fica sempre por isto mesmo? Já passou da hora de gente honesta sempre sair perdendo, Será que vale a pena ser honesto ? Eu acho que este nosso código penal todos os dias nos mostra que é melhor ser vagabundo do que gente de bem !

    ResponderExcluir
  2. kkkkk esse eu conheco . é felipe ex de de stela estudou no cemam viixii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ex de Stela? nem namoraram q eu to ligado ! Ele estudou no Cemam mesmo, conheço tbm .. barrrrril

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. pow felipe logo voce porra de familia boa vai se envolver com essa porra como nâo deve está sua familia agora em ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nÃO PROCURA TRABALHAR,AI FICAR NESSA VIDA.VAGABUNDO,MACONHEIRO.

      Excluir
  4. Esse menino era figura cativa da pracinha da rua da estação...ele e outros tantos...aproveito para pedir as autoridades um olhar especial para esta praça, ponto forte de venda e de uso de drogas.
    A PM deveria montar guarda neste ponto...pegaria uma duzia desses...

    ResponderExcluir
  5. Que pena ver nossos jovens corompidos pelo sistema implantado pela ignorância dos gestores públicos que não convertem nossos impostos em politicas públicas. Conheço toda a familia,pessoas de bem. Estecoitado é uma vitima,pois até onde sei ,ele não é peliculoso não,nunca matou,nunca robou,é um viciado. Me contradigo pq sei que muitas familias ficam indignadas por ele ser traficante,mais vamos pensar que se não tivesse usuários,não haveria comercio de drogas,portanto,vamos cortar o mau pela raiz. Conscientizar nossos jovens e dá mais oportunidades. espero Felipe que vc conheça arealidade deste mundo e quando sair daí,ao invés de Doutor do Crime,saia um menino com uma visão reformulada do que é a vida.

    ResponderExcluir
  6. PROCURE EMPREGO NESSA MERDA DE CIDADE PRA VER SE ENCONTRA???
    UM LAZER,CURSO PROFICIONALIZANTES,OPORTUNIDADES???
    AGORA CARRO NOVO...VÁ NA PRAÇA EM FRENTE A PREFEITURA QUE
    VC ACHA NO MINIMO 10!!! PERGUNTO PRA QUE? OS JOVENS PRECISA TRABALHAR ESTUDAR,TER LAZER,E NÃO DE 30 DIAS DE FESTA!!! ISSO SÓ AUMENTA A VIOLENCIA!!! PONHAM A MÃO NA CONSIENCIA!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse aí não pode alegar falta de oportunidade. Estudou em colégio particular, tinha moto pra roletar tirando braba pela cidade. Teve oportunidade sim. Só não teve vergonha na cara, nem coragem para enfrentar a vida como homem. Fez a opção e tá pagando o preço. Só não pode é botar a culpa nos outros, se não vai ter desculpa pra continuar sempre no erro.

    ResponderExcluir
  8. Esse eh um peixe pequeno que foi engolido pelo peixe grande, agora esta na merda. Ele sabe quem eh o peixe grande cabe a policia judiciaria trabalhar com inteligência para coloca-lo na cadeia!!!!Sem arrego e com profissionalismo!!!

    ResponderExcluir
  9. porq nao fala o nome desse descarado

    ResponderExcluir