Cruz das Almas: delegada analisa Show do chiclete como o maior em numero de assaltos e furtos


De acordo com informações da delegacia da cidade de Cruz das Almas - Ba, o numero de assaltos e furtos em uma das apresentações chamou atenção, tanto da Civil quanto da PM. Em contato com a Dr. Ivia Vidal, delegada de polícia do município, fomos informados que o dia que ouve uma grande numero de pessoas roubadas e furtadas, foi na tarde desta sexta-feira (21), quando o trio e a banda Chiclete com Banana, circularam em alguns pontos do centro da cidade.

 A banda tocou, para um grupo de foliões que compraram camisas pra participar do bloco de uma das festas que ocorre todos os anos em uma fazenda na zona rural, denominada Forró do Bosque. Em torno de uma hora e trinta minutos de apresentação a Polícia registrou um numero de aproximadamente 32 ocorrências entre assaltos, furtos e agressões físicas. "Realmente foi um verdadeiro corre-corre para as nossas polícias e um grande numero de pessoas ainda estão procurando a delegacia para registrar perda de documento, entre elas as que tiveram as suas carteiras puxadas em momentos que se descuidaram, contou a delegada".  Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Isso é um abisurdo,querem acaba com nossa tradição pra trazer esses tipos de acontecimento pra nossa cidade emprezario so pençando em enche seus bosó ja mais iremos nos cuvar pra enterese de capitalistas!!!!!!!!

    ResponderExcluir