Cruz das Almas: Polícia Civil estoura mais uma boca de fumo e apresenta 05 pessoas


Na tarde desta quarta-feira (8), a equipe do (SI), Serviço de Investigação da delegacia de Cruz das Almas, estouraram um ponto de drogas no bairro da Tabela. De acordo com delegada Ivia Vidal, a equipe do chefe Roque Cerqueira, Coordenador do (SI), estava tentando prender o individuo Edivaldo Silva, 44 anos, vulgo “Tuca Seco”, acusado de vários arrombamentos. 

 Os investigadores, receberam uma informação que o (Tuca Seco), estaria na residência do traficante, Antônio Silva, 46, vulgo “Paulista”, que segundo a delegada trabalha para o chefe do trafico, conhecido como “Xoxo”, ao chegarem na casa, surpreenderam os dois. No local foram encontradas, três pedras de maconha, 02 munições p. 40 e outras de calibre 38, alguns relógios de pulso e R$ 20.00. Foi conduzido também, Washington dos Santos da Rocha, 24, vulgo “Popeye”, apontado como soldado do tráfico de drogas e acusado de ter arremessado alguns celulares e pedaços de serras na área de cima da carceragem do complexo, o que resultou na fuga de 11 elementos a cerca de um ano, na ocasião 10 deles, foram recapturados na mesma noite em que fugiram. 

Os policiais seguiram para a casa de um elemento conhecido como Jackson e encontraram algumas munições, mas ele acabou fugindo. Uma mulher identificada como, Girlene Barreto de Jesus, 43, foi detida por ser apontada por (Tuca), como receptadora de alguns objetos furtados. Um adolescente  também foi conduzido, mas foi solto  após esclarecimentos. Edivaldo Silva, (Tuca Seco), foi liberado, por não ter sido preso em flagrante, mas acabou devolvendo os produtos de furto, inclusive os que foram furtados da casa de um policial aposentado. (Paulista) ficou preso em flagrante e terá que se acertar com a justiça. 
Informações: Cruz na Tela

2 comentários:

  1. eu aproveitando para emforma a muintos veriadores da cidade que não faça o povo de besta muintos veriadores estão pegando corriculo do povo dizendo que vai consegue em prego. pega o corriculo rasga e joga no balde de lixo e ainda aprofeita os emvelopis. para guarda docomentos deles mesmos. isso e ridiculo se não vai da emprego por favor seja digno e verdadeiro diga gue não pode nas não o dezenbregado que ja não tem dinheiro manda leva corriculo para se jogado fora esto e ridiculo estou falando porque eu vejo. tem ums que ate assina na sua frente para dizer que vai consegue guando vc sai manda a secretaria rasga.estou falando porque eu fui umas da que rasguei muintos porque fui mandada. e porque disse que não ia fazer mas fui demitida.

    ResponderExcluir
  2. tuca seco vai souto porgue ele e x9 ese vagabundo tem gue fica na cadea xoxo ta em mangabera

    ResponderExcluir