Cruz das Almas: Polícia Civil desmonta quebra -cabeça do crime e recupera uma moto e diversos objetos furtados


Na manhã desta quinta-feira (11), Policiais Civis do Serviço de Investigações (SI) de Cruz das Almas, recuperaram uma moto Fan de cor vermelha e placa JOO-9632, um Televisor de LCD 32 polegadas, 4 notebooks, 4 aparelhos de DVD, 2 caixas de som, 3 capacetes e uma descarga de moto.  De acordo com a delegada do município, Ivia Vidal, o Chefe do (SI), Roque Serqueira, começou a levantar informações do paradeiro desses objetos a partir da colaboração da população que começou a denunciar os crimes ocorridos, principalmente furtos. 
A delegada também falou que a prisão de Leidison dos Santos Silveira, 23anos, vulgo “Chico de traz do Campo”, foi fundamental para que fossem descobertos vários arrombamentos na cidade e daí então a casa começou a cair para o lado de alguns receptadores. Leidison foi preso na noite da ultima segunda (8), quando tentava assaltar duas jovens estudantes e acabou sendo linchado pela população. 

Foram conduzidos para prestarem esclarecimentos, os suspeitos de receptação, “Foguinho”, Ivete da Assembléia e mais um funcionário das obras da Embasa. As diligências ainda estão em andamento e o chefe das Investigações acredita que outras pessoas envolvidas serão presas a qualquer momento. Um ex vereador do município também está sendo suspeito de ter comprado matérias de procedências duvidosas e poderá ser preso a qualquer momento. 
Informações Cruz na Tela

9 comentários:

  1. a casa caiu fdp . safado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esse belo trabalho a prisão desse mal elemento que já e conhecido pela a população cruzalmence principalmente no centro

    ResponderExcluir
  3. Quando os homens são puros, as leis são desnecessárias; quando são corruptos, as leis são inúteis.Se a polícia é respeitada porque é violenta, passo a entender que não é possível que a polícia seja respeitada sem cometer abusos. o policial só se encontra nos momentos de crise, reativamente. Pensando que violência gera respeito, seria complicado entender casos em que policiais sozinhos atuam em municípios interioranos, gerenciando conflitos sem sequer alterar o tom de voz.PENSE NISSO .POR FAVOR É QUESTAO DE OPINIAO ....

    ResponderExcluir
  4. Também precisamos diferenciar violência de rigor, ou seja, embora as polícias sejam violentas (os números mostram isso), são ainda muito lenientes com muitas práticas. Muitos grandes e pequenos infratores cometem crimes por anos a fio, sem qualquer represália. Uma polícia que anulasse essa impunidade democrática certamente seria mais respeitada.....vamo acreditar na paz

    ResponderExcluir
  5. Esse cara num age sosin naum os copasa dele e o uesle pamalate e um tal de betim

    ResponderExcluir
  6. já era pra esse cão ta Morto. ja fui assaltada com ele, não deu em nada. Policia prende. volta e solta. ele fazendo terror. assaltando a população nos Jovens. e nada é feito,, mas jurtiça boa. é aquela que se faz com as propias mão!

    ResponderExcluir
  7. ESSE VAGABUNDO TAVA CHORANDO SE FIGINDO DE INOSENTE,MAIS EU SEI DA FAMA DELE,ELE Q É O CULPADO POR ISSO TUDO,PESSOAS Q SABE DOS APRONTES DELE COMENTOU COMIGO Q ELE TAVA VENDENDO UM NOTBOOK POR 150.00 REAIS,AGENTE DA UM DURO E "OS DONOS" VEM E PEGAM E VENDEM POR QUALQUER MIXARIA,CADEIA NELE!!!

    ResponderExcluir
  8. cobre a porrada nesse vagabundo msm ladraô tem que cai e na bala casa caio ladrofassista

    ResponderExcluir
  9. E Chico a casa caiu, e agora papa?

    ResponderExcluir