Cruz das Almas: PM e Civil estouram ponto de drogas comandado por indivíduos de Salvador


Na tarde desta segunda- feira (22), a guarnição do Tático Móvel, da 27º CIPM de Cruz das Almas, comandada pelo Tenente Edson, composta pelos soldados Paulinho, Bezerra e Danilo, apresentou 03 suspeitos de tráfico de drogas a delegacia. Foram apresentados, Ubirajara Lopes Santos Filho, 21 anos, vulgo (Bira), Tatiana Braga do Amor Divino, 33, e Rafael Oliveira Santos, 28, (Rafa). De acordo com o Tenente, informações de populares davam conta de que eles estariam instalando uma boca de fumo no bairro Coplan e que estavam armados. 
“Nos chegamos até a residência no bairro Coplan e conduzimos os 03 para averiguação, agora vamos contar com a ajuda dos investigadores para maiores informações das suas vidas no mundo do crime”, relatou o oficial. A equipe do (SI), Serviço de Investigações da delegacia do município, deu seguimento aos trabalhos e descobriu que Cristina dos Santos, 39, vulgo “Teteia”, havia alugado uma casa para que eles morassem, onde funcionaria o ponto de venda de drogas. O chefe do (SI), Roque Cerqueira, informou a nossa reportagem que encontrou no interior da casa, 16 pedras de crack, que seriam vendidas a viciados da área. 

Ainda de acordo com Roque, (Rafa) responde por assalto a mão armada em Salvador, no bairro de Periperi, de onde inclusive é procurado, juntamente com o (Bira), que são considerados pelos policiais da Capital, como “Bolo Doido”, de alta periculosidade. “Ninguém ai é santo, até a Tatiane Braga do Amor divino, conhecida por Tate, já foi presa por tráfico de drogas em Conceição do Almeida, busquei informações com o delegado Nei Brito e o mesmo me informou que já lhe flagranteou como traficante”, disse o investigador.  Após ser ouvida, Teteia foi liberada do Complexo Policial, pois informou que só fez alugar o imóvel. Os dois homens e a mulher ficarão presos a disposição da justiça. Informações:Cruz na Tela

4 comentários:

  1. A policia civil tem que aprofundar as investigaçoes porque estes marginais estavam incomodando o traficante do local que deveria ja a algum tempo esta atras das grades. Pombo sujo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um exelente trabalho, agora vou dizer uma coisa fui passar um final de semana na rua crisogno fernandes pense em uma noite de terror nao sei como os moradores nao denunciaram ainda e um entra e sai de gente e um coito de marginal ate xixi na porta eles fazem.

    ResponderExcluir
  3. o cara de brancoé conhecido como BiBi perigoso ele

    ResponderExcluir
  4. bira é um menino de bei que tever falado dele é metira mais eu emtrego na maus de DEUS te amo minha vida tou te esperado aqui pra nois cria nosso filho TE AMO

    ResponderExcluir