Cruz das Almas: operação envolvendo PM e Civil com troca de tiros, investigador ferido e um homem morto


Na manhã desta quarta-feira (24), investigadores da delegacia de Cruz das Almas e PMs da 27º, realizaram uma operação conjunta no bairrro dona Rosa, para combater o tráfico de drogas no local. De acordo com a delegada Ivia Vidal, no momento em que os investigadores estavam tentando prender um suspeito de traficar e manter o comando do bairro, identificado por Jacson da França Santana, 22 anos, vulgo “Nênengo”, de posse de um revólver calibre 38, passou a disparar contar os policiais.  
Ainda de acordo com a delegada, o chefe do (SI), Serviço de Investigações, Roque Cerqueira, acabou se projetando ao chão, para não ser baleado,  iniciando neste momento uma troca de tiros e o (Nênengo) acabou sendo baleado  chegando a ser socorrido por Policiais Militares, para (Upa24hs), mais não resistiu e morreu. 02 suspeitos foram conduzidos e apresentados a delegacia, para prestarem esclarecimentos.  

 “Ele já estava sendo investigado, por envolvimento com homicídio e tráfico de drogas naquela localidade e hoje, recebemos um recado que ele teria um plano de matar o chefe do nosso (SI), e também, 02 Policiais Militares do município”, relatou à delegada. O corpo foi removido para o IML de Santo Antônio de Jesus. Informações: Cruz na Tela

11 comentários:

  1. Em primeiro lugar gostaria de dizer que sinto muito que um jovem tenha perdido a vida assim tão cedo, não o conhecia, mas não me sinto no direito de me alegrar mesmo sabendo da sua vida criminosa. Segundo, espero que a polícia o tenha matado apenas por ter encontrado resistência e disparo de arma de fogo iniciado pelo rapaz morto; me enoja imaginar que a polícia tenha saído em diligência com o objetivo de matar o rapaz já traçado, como foi ventilado pela população após o confronto ocorrido. Preciso também deixar claro que esse discurso não deve soar como uma defesa a atos de criminalidade, que devem ser reprimidos com rigor pela polícia também que não soe como um ataque à ação policial, que seja encarado apenas como um discurso em defesa da LEGALIDADE!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No EUA a policia matou um bandido e foi aplaudida, já aqui no Brasil fica um monte de pessoas sem função na sociedade picando o pau na policia. Se o policial morresse ou fosse baleado era porque a policia era despreparada.

      Excluir
  2. Sentirei saudades de você amigo! Mas lembrarei de você sempre nos momentos bons, momentos que brincamos e sorrimos feito criança. O que me conforta um pouco é que sempre deixei claro para vc, o quanto era especial pra mim, o quanto eu gostava de vc. Sentirei saudades também de nossas conversas longas ou até mesma rapidinha, mas que nos fazia lembrar dos velhos tempos em que ficávamos prozando até tarde. Me sinto inútil neste momento, pois não posso fazer nada pra te trazer de volta. Mas vou orar muito pra que Deus ilumine sua alma. TE AMO AMIGO !

    ResponderExcluir
  3. VAI COM DEUS NENENGO QUE DEUS TI ILUMINE ONDE VC TIVER PIVETE VENO NA FAVELA TEM ZAGUE NO OLHO SUA MUSICA IRMAO VAI COM DEUS LEMBRO DOS VELHOS TEMPOSINTO MUITO IRMAO

    ResponderExcluir
  4. bom dia gente mais o crime em cruz das almas ta bruto
    esse meninos tava matando os coitado por 10 reais ai nigem fala nada né ? mais como a policia resolve fazer a limpa ai vcs tbm fala nao sei oq a policia deve fazer mesmo ....
    meu tempo nessa idade ainda batia massa vendia pastel picolé capinava quintal hoje ais meninas gosta assim nao trabalha mais arumado assim e bom só acaba mal

    ResponderExcluir
  5. Deus que ti perdoe

    ResponderExcluir
  6. Deus que bote sua alma em bom lugar si você merece e que ele perdoe

    ResponderExcluir
  7. saudades de vc pivetao q DEUS te proteja..
    morreu como cara homem naum abaixou a cabeça pra porra nenhuma!
    vou sempre lembra de vc pivete doido!!

    ResponderExcluir
  8. otario, e isso que ele erra. ficava d arma na mao achando q era malandro matando na covardia.kkk.malandragem d verdade e viver. faz o mesmo pra tu v. QUEM COM O FERRO FERE, PELO FERRO SERA FERIDO IRMAO.

    ResponderExcluir
  9. conheci em minha adolescência começamos uma amizade, ele era tão legal não mostrava perigo nenhum a sociedade, um garoto normal que tem a mãe sofrida, se deixou ser levado pelo caminho do mal hj não podemos mas pedi a DEUS por ele, só pela família e principalmente pela mãe que é tão sofrida e se preocupa demais com os filhos, não devemos julgar nem a ele nem a policia, devemos pedi a DEUS por esse mundo, pq Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
  10. 1 ano hoje que vc se foi, e deixou todos com uma imensa saudade :'(
    Deus seja por Nos pvt' vijia os Ceros e as Ceraas daii de cima....

    ResponderExcluir