Cruz das Almas: homem é preso “empinando” moto e portando droga

Policiais do Tático Móvel da 27º CIPM de Cruz das Almas, apresentaram a delegacia na manhã desta quinta-feira (25), Vagner Gertrudes Peixoto, 21 anos, vulgo “Val Cão” morador do bairro Itapicuru. De acordo com a polícia, após praticar malabarismo, (Empinar) em sua motocicleta, o acusado acabou atropelando um homem que estava transitando pela Praça Senador Themistocles próximo a igreja Matriz no centro da cidade. 

No momento do atropelamento, a guarnição estava rondando e flagrou todo ocorrido. Os policiais encontraram no poder de Vagner, 12 pedras de crask e lhe deram voz de prisão. No complexo policial, o acusado informou a nossa reportagem que desconhece a propriedade da droga e reconheceu que é viciado em maconha. A motocicleta foi recolhida ao pátio e ele ficou preso a disposição da justiça. Informações: Cruz na tela

3 comentários:

  1. Já li sobre o assunto, e é realmente muito preocupante, pois o numero de viciados em drogas no nosso país só tende a aumentar. E logo que estiver disponivel no país as coisas só tendem a piorar.

    ResponderExcluir
  2. Seii que deus tem um proposito na tua vida vall, olha pra frente que vc vai sair dessa tomando tento de todas as coisas que vc já passo saiba que deus é ho maior e elle está sempre ão seu lado vc é uma pessoa que comheço a pouco tempo mais sei que não é nessa vida que deus que te ver ele que ver vc feliz sem lagrimas ou sofrimentos lembra que deus te ama e isso e tudoo vc vai sair dessa:

    ResponderExcluir
  3. agora vc vai (empinar) nas grades da delegaciaa...
    ivan de kamaçari - ba

    ResponderExcluir