Cruz das Almas: grávida de 12 anos é induzida a tomar abortivo e vai parar em hospital


O caso de uma menor que acabou engravidando após sofrer constantes aliciamentos e abusos sexuais acaba virando caso de polícia. De acordo com informações de pessoas próximas a família, uma garota de 12 anos, moradora do centro da cidade de Cruz das Almas, engravidou após sofrer por algum tempo aliciamentos e abusos sexuais. O caso parou nas mãos da polícia na tarde desta terça-feira (30), logo a após a menor dar entrada em um hospital com suspeita de está sofrendo um aborto. 

O Conselho Tutelar do município foi chamado e comunicou o caso  à delegacia. Ainda de acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, uma pessoa da família foi até uma das farmácias do município e facilmente conseguiu comprar um medicamento abortivo e deu para a garota ingerir. Daí em diante, o seu estado de saúde começou a inspirar cuidados e a mesma teve que ser levada as pressas para um hospital. A Polícia Civil investigará o caso. 
Informações: Cruz na Tela

3 comentários:

  1. isso e um absurdo como pode jente da familha aceitar isso elas tinhao que cuidar,ajudar essa criança

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente acho que de um lado a familia está certa sim quer dizer a garota sofre um abuso sexual engravida de qualquer um e tem que ter o filho pra quem pagar as despesas a familia da garota por que nem a menina tem como ajudar a criar financeiramente e nem psicologicamente mim poupe viu as coisas tem que ter um rumo por que ninguem sabe das condições da familia dessa garota não e de outro lado a menina poderia morrer e a familia ficar a vida toda arrependida mais são coisas que temos que pensar antes de agir ok..

    ResponderExcluir