Operação Feira Quer Silêncio apresenta resultados

Visando o cumprimento da Lei 041/2009, que trata sobre o Código de Meio Ambiente, a operação “Feira Quer Silêncio” registrou uma diminuição do número de ocorrências na fiscalização realizada na noite de sábado, 2. A ação é desencadeada pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais, com o apoio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Guarda Municipal, e Polícia Militar.

A equipe de fiscalização percorreu diversos bairros, como Gabriela, Sobradinho, Feira X, conjunto Centenário, além das principais avenidas do centro da cidade. Até o início da madrugada de domingo, 3, nenhum veículo havia sido flagrado com nível de pressão sonora acima do permitido – 60 decibéis após às 22 horas.
As ocorrências são atendidas através de chamados da Central 156, que funciona ininterruptamente. No caso da constatação da infração, os aparelhos de som de veículos são recolhidos e encaminhados para a 1ª Delegacia, no Complexo Policial Investigador Bandeira. Os responsáveis são notificados.
Os fiscais orientaram quanto a manutenção do baixo volume. A ação de combate a poluição sonora continuará sendo realizada na cidade. T.Feirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário