Homem é encontrado praticamente sem o rosto e com as mãos algemadas para traz na zona rural de Muritiba


Um homem claro, trajando somente uma cueca azul e sem nenhum documento, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (12), com sinais de tiros. De acordo com a central de operações da 27ª CIPM de Cruz das Almas, uma informação, levou as guarnições até um local, conhecido como Marimbondo, zona rural da cidade de Muritiba. 
A informação dava conta de que um homem de cor clara, somente de cueca, estava morto com o corpo crivado de balas e praticamente sem a cabeça. Nenhum documento foi encontrado com a vítima, que aparenta ter entre 20 a 22 anos e que foi alvejado com alguns tiros na região das costelas, lado esquerdo e no rosto, que acabou fazendo um grande estrago, o qual,  os soldados acreditam que tenha sido de uma arma calibre 12. 

A nossa reportagem esteve no local do crime e posteriormente nos deslocamos até a central de operações da PM e conversamos com o Tenente Valdomiro Suzart, que comanda os serviços Táticos Operacionais e o mesmo, informou que provavelmente a vítima não é da região. O oficial acredita também que o crime pode ter relações com o tráfico de drogas.

Populares informaram que ouviram barulho de tiros durante a madrugada. 
Uma senhora esteve olhando o corpo e chegou a informar que se tratava do seu filho, Anderson, conhecido por "Sinho do Itapicuru", em Cruz das Almas, mais de acordo com O chefe do (SI), Serviço de Investigações da delegacia de Muritiba, Gil Cezar, até o momento, não se tem nenhuma certeza. "Ela informou que era o seu filho, mais ficou em dúvidas, por isso ainda não podemos informar que realmente tenha sido ele". Relatou o Investigador,  por telefone  a nossa reportagem. O  corpo será removido para o IML de Santo Amaro da Purificação, para ser necropsiado. O caso será
investigado.
Informações- Cruz na Tela





6 comentários:

  1. me levem pra marte por favor , nao aguento mais esse planeta

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, tem misericórdia desta alma senhor. o que aconteceu com os teus filhos pai?? esqueceram do amor ao próximo meu pai?? Imagino eu a dor da mãe deste jovem quando ele for identificado. Que dor meu Deus perder um filho desta maneira....

    ResponderExcluir
  3. Falta de Deus nos coraçoes .depois falam mal de evangelicos,se esse jovem tivesse no caminho de Deus isso nao aconteceria.

    ResponderExcluir
  4. ho meu Deus tanta coisa ruim q acontece messe mundo . agora tenho serteza !!

    ResponderExcluir
  5. É so os evagelicos que é de Deus, e os catolicoS é do demonho ne. isso fica dificil viu.

    ResponderExcluir