Fim de mundo: em Santo Estevão uma familia e vizinhos garantem que casa está sendo visitada por seres do alem

A aposentada Bertolina Silva Santos, de 78 anos vem vivendo um drama, no mínimo curioso. Desde a última sexta-feira, 15, vizinhos e amigos vem presenciando uma sucessão de fenômenos sobrenaturais. A casa humilde, localizada na comunidade rural de Contendas, próximo ao Paiaiá está sendo cenário de horror. A reportagem do Correio da Cidade foi chamada para acompanhar os fenômenos. Logo na entrada nos deparamos com uma TV e um aparelho de som jogado no chão, como se alguém tivesse lançado com força. Nos quartos, guarda-roupas e cômodas jogadas no chão.

 Testemunhas mostraram a cozinha da casa onde a geladeira foi lançada com tanta força que atingiu uma mesa e um tanque de lavar roupas. No quintal, pedaços de pia, utensílios domésticos e até espelho dão a dimensão dos fenômenos. Na casa moram apenas a aposentada e um neto ainda criança. O único filho da idosa chegou ontem a noite de São Paulo, e assustado, levou a mãe para uma casa ao lado, de sua propriedade, onde os fenômenos também aconteceram. Segundo dona Bertolina, seu marido, quando vivo bebia e chegava em casa fazendo as mesmas coisas. 
Ela acredita que os fenômenos tenha relação com o espiritismo.“O pastor José Brito visitou a casa no último domingo e saiu daqui assustado. Com pouco tempo soubemos que o veículo que ele conduzia havia sofrido um acidente e ele faleceu”, conta Maria Silva Pinto, vizinha da aposentada. Nesta manhã a família aguardava a presença do padre da cidade. Dezenas de curiosos fazem vigília na casa e garantem presenciar fenômenos sobrenaturais. 
Informações - Correio da cidade

8 comentários:

  1. DEVE SER O ESPIRITO DO PINGUNÇO QUERENDO LEVAR A VEIA.

    ResponderExcluir
  2. EU PENSEI Q FOSSE UM FENOMENO PARA NORMAL, MAS AO SABER DA MORTE DO PASTOR ME DEI CONTA DE Q PODE SER SIM FORÇAS ESPIRITUAIS NEGATIVAS QUE ESTÃO USANDO O NETO DESSA SENHORA COMO HOSPEDEIRO PARA EMITIR UMA ENERGIA PARANORMAL. ISSO É REAL GENTE. COMO EXISTE O BEM PODE EXISTEI AS FORÇAS DO MAL TBM.

    ResponderExcluir
  3. Deus é o Senhor de todas as coisas e só ele é o caminho, a verdade e a luz.

    ResponderExcluir
  4. Esse povo tem q ter fé em DEUS e orar pra afastar esse espirito do mal.Essa familia presica muito de oracao.

    ResponderExcluir
  5. ele tava procurando foi o corote k ele guardou

    ResponderExcluir
  6. Essa família tem q orar muito,pra afastar esse espirito do mal.
    DEUS existe e não há nada maior do q ele.

    ResponderExcluir
  7. o gigante não e maior que a mão do poderoso deus

    ResponderExcluir