Dupla criminosa é presa e polícia suspeita que seja responsável por diversos assaltos na região


De acordo com a 27ª CIPM de Cruz das Almas, dois homens sem documentos foram presos na tarde desta sexta-feira (1) na zona rural da cidade de Governador Mangabeira. A prisão aconteceu na localidade do Encruzo, no momento em que uma guarnição da PM estava rondando a área e acabou se deparando com os indivíduos. Eles estavam abordo de uma moto vermelha, sem placa e acabaram jogando um revólver no mato. Os policias informaram que no momento da revista foi encontrado mais um revólver.

MATERIAIS ENCONTRADOS: dois capacetes, dois revólveres, uma motocicleta vermelha, sem placa. “Tudo leva a crer, que são eles os autores de diversos assaltos na zona rural e urbana de Mangabeira, Cruz das Almas e outras cidades”. Relatou a central de operações da Polícia Militar de Cruz das Almas. Os suspeitos e os materiais foram entregues a delegacia de Governador Mangabeira. 
*Cruz na Tela*  fototografias - Blog do Gaguinho

5 comentários:

  1. Pelo o amor de Deus, agora querem atribuir todos os assaltos da regiao a estes dois malas suja, para com isso, da um tempo, vai trabalhar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ueviton bom dia . Esse mala suja é da quadrinha de Tripa, Dri, e Gelson e é da Pedrinha zona rural de de Muritiba. E esse maginal é Bero e Jau é irmão de ( Dri ) e é muito perigoso . por favou pede os policias para castigar esse elemento que ele vai fala

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ueviton; Eu quero fazer uma denuncia.
    Aqui na Pedrinha Zona rural distrito de Muritiba tem um traficante,
    conhecido com nome Tripa, é o chefe e compassa Drir e Gelson ta colocando terror aqui na comunidade...
    Eu so quero que as policias investigue esse causo.

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. vc fala isso porque vc ñ é morador das piabas zona rural de cruz das almas proximo de onde esses individuos moram elesestavam aterrorizando lá fazendo assalto de dia tamanho parabéns a policia as caracteristicas deles e da motocicleta é muito parecidos

    ResponderExcluir