Cruz das Almas: Posto de combustível é assaltado por bandidos de moto


Dois bandidos abordos de uma motocicleta preta, com a placa suspensa, assaltaram mais uma vez. De acordo com a Polícia Militar, os dois criminosos chegaram em uma moto  e um deles rendeu os frentistas com uma pistola em punho.  

A investida criminosa ocorreu por volta das 20h desta quinta-feira (7), quando os frentistas do Posto de combustível Tyream, próximo ao terminal rodoviário da cidade de Cruz das Almas, estavam se preparando para mudança de plantão, “Eles chegaram usando capacetes e o carona apontou uma pistola em nossa direção, pedindo que entregasse o dinheiro”. Contou uma dos frentistas que não quis ter a identidade revelada.

Cerca de 05 funcionários,  estavam no momento do assalto. As guarnições do 1ª Pelotão estiveram no local, juntamente com os guerreiros do Tático Móvel da 27ª CIPM. No ultimo dia (9) de fevereiro, esse mesmo posto foi roubado por 02 homens de moto, que na oportunidade consiguiram fugir. Dessa vez, foram levados aproximadamente R$ 500 em dinheiro. A polícia continua a procura dos assaltantes.
Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Com a palavra o sub ten nailson. Nao tem nucleo de inteligencia!!!!Depois fica abordando trabalhadores a caminho de seus trabalhos.

    ResponderExcluir