Cruz das Almas: jovem vítima de tiros invade residência para não morrer

Por volta das 14h20 desta sexta-feira (15), o jovem de pré nome Marcelo, 15 anos, morador da Rua da Mata, em Cruz das Almas, foi vítima de disparos de arma de fogo. De acordo com populares, um homem de identidade ignorada, começou a disparar vários tiros contra Marcelo, lhe acertando quatro disparos, ditribuidos entre costas, braço, mão e perna. Sangrando muito, conseguiu correr e pular o muro de uma residência para não ser morto. 

A tentativa de homicídio,  foi na rua (J), bairro Inocoop. Policiais do 1ª Pelotão da 27ª CIPM, foram  acionados e deram apoio a equipe do (SAMU192), nos primeiros socorros. A vítima ficou caída no quintal, até a chegada dos socorristas. Após os primeiros socorros, foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A polícia acredita que o crime tenha relação com o mundo das drogas, pois uma trouxinha de  maconha foi encontrada  pelos policiais, no bolso da bermuda de Marcelo. O autor da tentativa de homicídio conseguiu fugir.
Infomações- (Cruz na Tela)

6 comentários:

  1. TA VENDO SENHORES DE CRUZ DAS ALMAS QUE QUER OBRIGAR A TODOS USAR CAPAÇETE... OLHA AE ELES ADORAM ISSO, QUEM USA CAPAÇETE A NOITE MUIITAS VEZES É PARA FAZER ASSALTO.AGORA AS PESSOAS DE BEM SÃO OBRIGADA A USAR FICA DIFICIL DESCOBRIR QUEM É QUEM DE CAPAÇETE AS VEZES FICA INRRECONHECIVEL! QUE AS AUTORIDADES DA CIDADE TENHA COMPETENCIA CONCIENCIA E TOME PROVIDENCIA!

    ResponderExcluir
  2. Você está de parabéns pelo desempenho do trabalho. Ico - Perninha

    ResponderExcluir
  3. voce é o proximo xoxó,ai escondido com o menor autor do crime .

    ResponderExcluir