Cruz das Almas: Homem é vítima de vários tiros e fica agonizando no local até morrer


Foi morto na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 14hs, Sérgio Bispo Santos, 39 anos, conhecido por  “Sardinha”, que morava no Conjunto Habitacional, Minha Casa minha Vida, próximo a UFRB em Cruz das Almas. Dois homens de moto foram vistos perseguindo a vítima e disparando vários tiros em sua direção. 

O crime ocorreu no Loteamento José Augusto Sampaio, nos fundos de um local conhecido como “Pulo do Bode”. A nossa reportagem chegou  após alguns minutos dos disparos e flagrou  Sérgio ainda agonizando por cerca de 20 minutos, até que não resistiu e morreu. 

A equipe do (SAMU192), chegou para prestar os socorros, muito após ser acionada pela polícia. A guarnição do 1ª Pelotão esteve presente juntamente com os guerreiros do Tático Móvel da 27ª CIPM. Cerca de cinco cartuchos de pistola 380, foram encontrados pelos soldados  a alguns metros do corpo. Os assassinos conseguiram fugir e a polícia acredita que o crime pode ter relações com o mundo das drogas. O levantamento cadavérico foi feito e o corpo foi removido para o IML de Santo Antônio de Jesus. 
(Cruz na Tela)

4 comentários:

  1. que deus bote essa alma em um bom lugar

    ResponderExcluir
  2. Até quando assistiremos tantos crimes em nossa cidade que outrora era tão pacata, um lugar maravilhoso para se viver. Quanta violência. Que Deus conforte os que ficam....

    ResponderExcluir
  3. ate a justiça colocar uma ordem para matar ou prender menores de idade por que são eles que tão fazendo o que quer pois não acotence nada com eles!!!

    ResponderExcluir
  4. so filho de cruz das almas mais moro em salvador a vinte anos nunca vir tantaviolencia em minha cidade amigos tem vontade de visita esta cidade belissima mais fico preucupado quando vai mudar isso

    ResponderExcluir