Cruz das Almas: homem é preso pela PM com 12 pedras de crack e em menos de duas horas é liberado da delegacia


Foi preso pelos guerreiros do Tático Móvel da 27ª CIPM, José Carlos Santos Silva, 29 anos, vulgo “Duda”. A prisão aconteceu na tarde deste sábado (9), no Beco de Dino em Cruz das Almas. De acordo com  informações da Polícia Militar, uma denuncia anônima dava conta de que, no local estava acontecendo à comercialização de drogas e ao chegar para conferir, constatatou a veracidade da informação. 

Ainda de acordo com a polícia, um menor também acabou sendo conduzido para prestar esclarecimentos e  após serem ouvidos na delegacia, foram  liberados, porque segundo  informações , o próprio menor assumiu a posse da droga encontrada pelos soldados. “O que nos deixa pensativo é que prendemos e em algumas horas depois, nos deparamos com eles nas ruas novamente, chegamos a acreditar, que estamos “enxugando gelo”. Relatou um soldado indignado.
Cruz na Tela

4 comentários:

  1. policia da um fim nessa bandidagem nao aguentamos mais

    ResponderExcluir
  2. eu acho que vou mudar meu discurso nao é mais pau neles é bala neles

    ResponderExcluir
  3. Um verdadeiro mangue essa Delegacia de Cruz das Almas. Isso é pra não "incomodar" a DD. Sra. Delegada do seu "descanso" de fim semana? O pessoal da PM dá "um pau" danado pra pegar esses desgraçados, e logo depois de apresentado com 12 pedras de crack, é liberado. Esse sujeito aí é o mesmo que, juntamente com outros elementos, quase matou um PM em Conceição do Almeida anos atrás. Já tem passagens. Isso é um afronta e desrespeito aos bravos soldados da PM que prenderam esse crápula. E o Ministário Público? Será que não tem conhecimento dessas arbritrariedades que está acontecendo em Cruz das Almas? É por isso que o "carro preto" tem voltar, pra mandar esses miseráveis para os quintos dos infernos.

    ResponderExcluir