Cruz das Almas: Blitz retira das ruas 30 motocicletas irregulares


Policiais Militares da 27ª CIPM, juntamente com prepostos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, realizaram blitz em alguns pontos estratégicos da cidade no sentido de tirar de circulação, motocicletas com irregularidades nas documentações e identificar algumas  roubadas. Foram recolhidas para a Companhia de Polícia,  cerca de 28 motocicletas com problemas em seus documentos  e duas foram apresentadas a delegacia com problemas de adulteração nos chassis,. De acordo com a PM, os trabalhos irão continuar. Informações- Cruz na Tela.

2 comentários:

  1. queremos que vcs tirem de circulaçao é aquelas pessoas que trazem a droga para nossos filhos .muito carro em pleno dia ,inclusive topic abastecem a cidade,onibus estaduais dia e noite e a policia dormindo embaixo das arvores.

    ResponderExcluir
  2. As Vezes as motos irrgulares são de pessoas que não tem condições pra manter o emplacamento em dias, E utiliza essas motocicletas para o sustento de suas familias. Não adianta prender moto de trabalhador pois as autoridades ta tirando o alimento das casas dos cruzalmense..

    ResponderExcluir