Cruz das Almas: acusados de roubo a postos de combustíveis são presos pela PM, com um revólver e uma moto roubada


Dois suspeitos de assaltos a postos de combustíveis em Cruz das Almas foram presos pelos guerreiros do Tático Móvel da 27ª CIPM. De acordo com o Tenente Edson, a prisão aconteceu por volta das 21h20 desta quinta-feira (14), na rua Rosentina Marque, no centro da cidade. Foram presos, Leandro Marques Silva, 24 anos, vulgo “Léo cú duro”, morador do bairro Suzana e L A R S J, 17, morador do bairro Areal,  em Cruz das Almas.  
  
Ainda de acordo com o Tenente, no momento em que estava realizando rondas ao lado dos soldados Gama, Everiano e Lecivaldo. Percebeu que os dois elementos estavam seguindo em uma moto preta, sem placa e utilizando capacetes, como aparecem nas filmagens gravadas nos assaltos aos postos. E apartir deste momento, começou uma perseguição e eles  tentaram dispensar a arma, mais acabaram sendo interceptados. Foram encontrados com a dupla criminosa, um revólver calibre 32, municiado e uma moto que a polícia acredita  que seja roubada, pois se encontra com o chassi raspado. Com passagem por roubo de moto, Leandro ficará a disposição da justiça, juntamente com o seu comparsa.  Informações - Cruz na Tela

12 comentários:

  1. Pau Nesses Vagabudos, Pena Máxima.......

    ResponderExcluir
  2. A maquina de fazer difunto tinha que trabalhar para que estes pombos sujos nao dessem mas trabalho a policia. Ainda assim os guerreiros estao de parabens. Selva!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses vagabundo estão tendo muita ousadia a policia prende a justiça solta pq simplesmente é menor é por isso q o mundo esta desse jeito bandido tendo mas previlegio de q a policia...Tem q ter uma cadeia para menores e ser assim menor fez tem q pagar pelos seus atos.È por conta disso q a criminalidade vem crescendo cada vez mas pq pelo simples fato de o menor n ser preso os maiores mandam e eles vai e faz tem q consertar isso..

    ResponderExcluir
  4. ate quem fim os policias fiseram alguma coisa

    ResponderExcluir
  5. TEM QUE FUTUCAR ELES QUE PRA ELES ABRIR O BICO QUE TEM MUITO ANGU NESSE CAROÇO MUITA GENTINHA ENVOLVIDA VIU BECO DE DINO E SUZANA TÁ UM KAUS!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS A POLICIA DE CRUZ DAS ALMAS, POIS ESPERO QUE A JUSTIÇA NÃO PONHA NA RUA ESTES ELEMENTOS.

    ResponderExcluir
  7. So deus pode nós defender desses bandidos

    ResponderExcluir
  8. porada pra ele fala mais pq tem mais juntos com eles manda ele vim aqui qui tem uma lage pra bater pago 50 paus sera qui ele quer ?

    ResponderExcluir
  9. esses meninos nao tem mas jeito o jeito e bala neles policia

    ResponderExcluir
  10. TEM QUE MATAR ESSA DESGRAÇAS. PAU NELES

    ResponderExcluir