Investigadores da 4ª coorpin estouram boca de fumo , prendem traficante e aprendem drogas


DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL COORDENADA PELO DPC. EDILSON CAMPOS MAGALHÃES ALVES, DELEGADO REGIONAL DA 4ª COORPIN, POR VOLTA DAS 16H30,  DO DIA (19), EQUIPES DE INVESTIGADORES SE DESLOCARAM ATÉ A FAVELA DO GRAVATÁ EM SANTO ANTÕNIO DE JESUS, JÁ QUE HÁ ALGUM TEMPO VINHAM MONITORANDO A PESSOA DE CLEIVSON DOS SANTOS, VULGO “TINHO”, 27 ANOS, POIS O MESMO ESTAVA TRAFICANDO DROGAS NAQUELA LOCALIDADE. DURANTE ABORDAGEM FOI ENCONTRADO NA RESIDÊNCIA DO MESMO 300 G DE MACONHA PRENSADA, 10 G DE COCAÍNA E TRÊS CACHIMBOS PARA USO DE CRACK E MACONHA, NO PRIMEIRO ANDAR DA RESIDÊNCIA DE CLEVSON FORAM ENCONTRADOS, 02 PAPELOTES DE MACONHA, EMBALADAS INDIVIDUALMENTE EM PAPEL LAMINADO, DUAS TESOURAS PARA O CORTE DA DROGA E A QUANTIA DE R$ 6,20 EM MOEDAS, SENDO ENCONTRADO TAMBÉM EM UMA CASA EM CONSTRUÇÃO, QUE O CONDUZIDO TEM A POSSE DAS CHAVES, UM PEDAÇO PAPEL ENVOLTO COM FITA ADESIVA, QUE SEGUNDO O CONDUZIDO SERVIU DEEMBALAGEMPARA DROGA.

PAPELOTES DE MACONHA, EMBALADAS INDIVIDUALMENTE EM PAPEL LAMINADO, PRONTOS PARA A VENDA; TAMBÉM FOI APRESENTADA UMA MOTOCICLETA DA MARCA HONDA DE PLACA POLICIAL JPU6569 COM CHAVE, MOTOCICLETA ESTA QUE SEGUNDO OS INVESTIGADORES, CLEIVSON FAZIA A ENTREGA DE DROGAS, ASSIM COMO COMPRAVA DROGAS NESTA CIDADE, SENDO APRESENTADO TAMBÉM A PESSOA DE MÁRIO ANDERSON SANTOS DO NASCIMENTO QUE ESTAVA COM A CHAVE DA GARAGEM DA CASA DE CLEIVSON, ABRINDO-A PARA COLOCAR UMA TV DE 21” QUE ELE VINHA TRAZENDO EM UM CARRO DE MÃO.

 DANDO CONTINUIDADE A DILIGÊNCIA OS IPCS, RETORNARAM AS CASAS EM CONSTRUÇÃO QUE CLEIVSON TEM POSSE DAS CHAVES E PASSARAM A PROCURAR POR DROGAS, SENDO ENCONTRADO ENTERRADO EM UMA DAS CASAS, CERCA DE 1 KG MACONHA PRENSADA, QUANDO FOI DADA VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO A CLEIVSON DOS SANTOS, POR TRÁFICO DE DROGAS E ENTORPECENTES. 
 
Envolvidos
CLEIVSON DOS SANTOS, 27 ANOS, MORADOR DA FAVELA DO GRAVATÁ, BAIRRO SÃO PAULO E MARIO ANDERSON DO NASCIMENTO, 32 ANOS, MORADOR DA INVASÃO DA PORTELINHA. (CRUZ NA TELA)

Um comentário: