Cruz das Almas: policiais do tático móvel prendem taxista e uma mulher com cocaína

Policiais dos serviços táticos da Polícia Militar prenderam por volta das 18h40 desta sexta-feira (1), um taxista e uma mulher, transportando cocaína. De acordo com o Subtenente Erivelton, que comandou a guarnição ao lado dos Soldados Marcio, Bezerra e Paulinho, a prisão aconteceu às margens da BR 101, próximo ao cemitério Jardim da Paz. “Nós fomos informados que um taxista e uma mulher estariam passando naquele local com certa quantidade de droga, ficamos esperando e no momento certo, os abordamos e encontramos o entorpecente” relatou o Subtenente.

Foram presos, Aldo Silva da Silveira, 32 anos, morador da Rua Tiradentes em Cruz das Almas e Nanci Gonzaga Ramos, 28, moradora da localidade do Posto Águia, zona rural da cidade de Muritiba. Com eles os policiais encontraram 200g de cocaína embalada em um saco plástico. O veículo GOL bola de cor prata e de placa, JRP 8010 de Cruz das Almas, que era utilizado como Táxi, no município, ficou apreendido no pátio da delegacia.  Aldo e Nanci, ficarão presos a disposição da justiça. 
(Cruz na Tela)

9 comentários:

  1. Aldoo hein tão tiradooo viu pai agora tá na garganta do Dragão ...

    ResponderExcluir
  2. Traficantes parceiros de policiais militares estam entregando rivais do trafico de drogas, eh a concorrencia mano! Policia tem que ser imparcial, o pal que quebra em chico deve quebrar em Francisco, quem entregou deve ir pra cadeia tambem!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ERRAR É HUMANO, PERMANECER É FRAQUEZA DE ESPIRITO , ESPERO QUE DEUS POSSA TI ABENÇOAR. E VOCÊS DOIS CORRAM PARA O UNICO SALVADOR QEU SE CHAMA JESUS..

    ResponderExcluir
  4. Pau neles sempre a policia esta de parabéns mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jesus fez o homem a semelhança dele,mas o homem procura invenções. Jesus diz:EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.mas tudo acontece ela permissão de Deus.Deus não deixa nada olculto.mas Jesus quer que homem se arependa ese entregue a Ele.É JESUS QUE PERDOA pecados;e é msericordioso.o homem não tem misericordia.cotinuo orando por todos os pressos.

      Excluir
  5. Quem deve a justiça tem que pagar,mas isso não quer dizer que eles tem que cair no pau.A função da policia é investigar e prender.A policia não tem o poder de bater em ninguém policias que bate é tão errado quanto.

    ResponderExcluir
  6. policias de parabens quem tem filho sabe o que é isso vamos procurar DEUS amen

    ResponderExcluir
  7. QUEM HOUVE CONSELHO DE PAI E MÂE,NUNCA PASSA POR ESTE TIPO DE COISA NA VIDA,TRABALHE,LUTE,E CORRA ATRÀS NADA FACIL PRESTA E NADA FICA OCULTO PARA SEMPRE,LUTAR SEMPRE VENCER TALVEZ DESISTIR JAMAIS TRABALHE QUE VC CONSEGUIRA SEMPRE VENCER NA VIDA MAS NA HONESTIDADE.DEUS ABENÇOA O CAMINHO DE TDS E ENSINA O CAMINHO CERTO POR ONDE DEVE ANDAR.

    ResponderExcluir