Cruz das Almas: jovem é encontrado morto com sinais de tiros na zona rural


De acordo com a Polícia Militar, Adailson Nunes dos Santos, 16 anos, conhecido por (Carbonizado), que morava no Conjunto Habitacional da Embira, zona rural de Cruz das Almas, foi assassinado nas primeiras horas desta sexta-feira (22), com uma perfuração por arma de fogo na região da cabeça e uma facada no toráx, lado esquerdo. Carbonizado foi assassinado a alguns metros de sua residência.

Segundo informações de  um dos seus irmãos,  de 17 anos, eles caminhavam para casa, quando dois homens  chegaram andando e anunciaram o assalto, apartir dai saiu correndo para pedir socorro e não viu mais nada. O chefe do (SI), Serviço de investigações da delegacia do município, Roque Cerqueira, esteve no local acompanhado da investigadora Arlene e do escrivão Lerciano, para efetuar o levantamento cadavérico e colher algumas informações.  O corpo será removido para o (DPT), Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, para ser necropsiado.
(Cruz na Tela)

7 comentários:

  1. Esse site é estorado as melhores reportagens em tempo real!.
    Ueviton Santana Bocaa de 09! '

    ResponderExcluir
  2. O amor ao próximo acabou as pessoa só pensam em si isso é muito triste

    ResponderExcluir
  3. É O RODO QUE ESTÁ PASANDO RSRSR.

    ResponderExcluir
  4. eu sai dai de cuz e vim pra salvador pra melhora de vida, pelo jeito aki eu me sinto mais seguro do que ai. mais quando eu for pra o jeito é providenciar uma arma pra poder andar ai. o negocio ta serio.

    ResponderExcluir
  5. Se a polícia não tomar providencia fazendo blitz e prendendo principalmente os traficantes (que eles sabem onde estão)aqui vai ficar de um jeito que a gente não vai nem poder mais sair à rua.Igaul a Feira de Santana, Salvador etc.Por que não acaba com os traficantes? será que tem gente grande ficando rica com a infelicidade dos outros? ou é falta de interesse?

    ResponderExcluir
  6. AS VEZES NAO E NEM A POLICIA PQ QUANDO UM MORRE VEM OUTRO E TOMA O LUGAR...POR TRAS DESSE TRAFICANTE QUE MORRE OU Q VAI PRESO EXISTE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOS GRANDAO PRA ASSUMI O PONTO..
    SO DEUS MESMO PQ AS POLICIA NUNCA VAI DAR JEITO SO DEUS NA CAUSA

    ResponderExcluir