Bandidos de alta periculosidade de Terra Nova são descobertos pela PM em muritiba

Quadrilhas rivais se confrontaram na madrugada desta quarta-feira  (27)  no bairro do Paraguai em Muritiba, localizada no recôncavo baiano. Segundo informações da Polícia Civil, uma facção da cidade de Terra Nova estaria instalada em Muritiba, após denunciar traficantes   em sua cidade.  Fábio dos Santos 21 anos, e os irmãos Maximo das Virgens dos  Santos, 18 anos, Graziele dos Santos das Virgens 20,  Ana Paula Sobrinho Alves 21 anos e Geisa Reis, 17 anos,   todos pertencentes a quadrilha do traficante Jaderson de Jesus, 27 anos, morador de Terra Nova, suspeito de assassinar no início de fevereiro deste ano, um traficante de sua terra natal chamado “Curupira”. Os dois disputavam ponto de venda de drogas na cidade. Curupira era membro da quadrilha de Tonho Galego, preso por assassinatos e tráfico de drogas em Salvador. Membros da facção do traficante assassinato descobriram que Jaderson e seus comparsas estavam na cidade serrana, e vieram realizar o acerto de contas.
O Confronto:
Dez homens em dois carros chegaram a Muritiba por volta das  2:00 horas da madrugada e iniciaram um tiroteio entre os  bandos rivais. Na ação, Geisa Reis, companheira de Jaderson, bandido procurado pelos rivais,  foi baleado na cabeça e na barriga. A Polícia foi acionada, e o confronto foi intensificado, sendo que quadrilha  oriunda de Salvador, foi perseguida pela Polícia, momento que o bando tomou acesso à estrada do Milagre da cidade de São Félix, vindo a bater o  carro Gol, placa HJJ-7863, licença de Lauro de Freitas contra um muro, em seguida abandonaram o  veículo e empreenderam  fuga pela vegetação do local. Dessa quadrilha a Polícia prendeu Nilton da Silva Sampaio, acusado de ter atirado contra Geisa, que segue internada em estado grave no Hospital Geral do Estado. Nilton tem várias tatuagens de palhaço espalhadas pelo corpo, o que indica segundo a Polícia, que o mesmo seria assassino de policiais.
Apreensões:
Durante a ação, a Polícia aprendeu uma escopeta calibre 12, uma pistola 380 com cartuchos. foi apresentado na delegacia de Muritiba. O veículo Gol, placa HJJ-7863, licença de Lauro de Freitas foi apresentado a delegacia local. As Polícias da região realizam buscas na região afim de prender o restantes dos bandidos, que encontram-se fortemente armados, com pistolas, escopetas 12 e metralhadoras, segundo as informações da Civil. Os bandidos presos serão transferidos no final da tarde desta quarta-feira (27) para  presidios em Salvador em um comboio da Polícia Civil e Militar. Reportagem Voz da Bahia- fotos Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Quando eh para matar, eles nao matam e quando nao eh eles matam. Nao da pra entender estes Policiais. Estes marginais deveriam esta no bico do urubu!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. INFELISMENTE A DROGA ESTA TOMANDO CONTA DO MUNDO MESMO, ESTA ESCRITO EM APOCALIPSE E ESTAMOS VIVENDO A REALIDADE DO QUE ESTA ESCRITO.O BRASIL POR SUA VEZ TEM SUAS LEIS VAGABUNDAS QUE SÓ SERVEM PARA OS ERRADOS, GOSTARIA QUE O NOSSO BRASIL TIVESSE PELO MESNO 1/3 DA LEI DOS ESTADOS UNIDOS: LÁ DE MENOR VAI PRA CADEIA NÃO IMPORTA A IDADE, TEM PRISÃO PERPETUA, TEM CAMARA DE GÁS, TEM INJEÇÃO LETAL PARA ESSES TIPOS DE GENTE. pOR ISSO QUE LÁ O INDICE DE VIOLENCIA É BAIXO. AQUI DE MENOR É USADO COMO MULAS BURRAS PARA VENDER DROGA, MATAR INOSCENTE E OUTROS CASOS QUE NÃO DA EM NADA, VAGABUNDOS QUE TIRA A VIDA DE PESSOAS E SÃO SOLTOS COM MENOS DE SUAS PENAS COMPRIDAS AINDA TEM REGALIA E UM BOM SALRIO PENITENCIARIO ENQUANTO OS HOMENS DE BENS ACORDAM CEDO PARA GANHAR SEU DIA-A-DIA E GANHAM UM MISERIA. EM FIM ESSE É O NOSSO BRASIL CORRUPTO. VLW GALERA

    ResponderExcluir