Violência: Polícia registra o primeiro assassinato do ano em Cruz das Almas

Anderson da Conceição Silva 20 anos, conhecido como (Andinho), que morava na localidade da Baixa de Toquinha, zona rural de Cruz das Almas, foi assassinado com cerca de 05 tiros quando caminhava em direção à sua casa.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 18h50 desta segunda-feira (14), no bairro onde morava. “Ele foi abordado por uns caras em um carro preto, os quais dispararam vários tiros em sua direção”, informou um dos primos da vítima a nossa reportagem. O levantamento cadavérico foi efetuado pela Polícia Civil e o corpo foi encaminhado para o (DPT), Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado. Os investigadores da delegacia do município acreditam que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. (Cruz na Tela)

9 comentários:

  1. Alem do andeson ser baleado uma crianca foi baleada de raspao no rosto a crianca se chama kaique e foi leva pela mae para a UPA aqui em cruz a violencia esta aumentando assustadoramente em baixa da toquinha e o que se precisa e de mais poliamento para da mais seguranca para a populacao

    ResponderExcluir
  2. isso serve como exemplo para muitas jovens q estao nesse caminho,satanás ñ brinca em serviço,a função dele é roubar,matar e destruir,e nisso ele é o melhor,é um profissional perfeito.Mas a função de Jeusu Cristo é nos defender diante de Deus,e nos salvar e nos libertar desse trabalho escravo de satanás,Ele morreu por nós para termos vida.Não jugue esse jovem porq julgar só a Deus pertence,mas pense q ele foi mais uma vitima de satanás,e lembre-se q para Deus ñ existe pecadinho nem pecadão,existe pecado,então qualquer ato q fizer-mos q ñ agrade a Deus chama-se pecado,e se vc julga a esse jovem tambem está pecando.Vc é um candidato ao reino do Ceu,e ñ importa onde vc tenha ido Jesus pode te alcançar,JESUS vai voltar ainda q vc ñ acredite.

    ResponderExcluir
  3. ola wevitom a violencia esta crecendo em todo o mundo mas nos moradores da localidade de baixa de toquinha estamos assombrado e com muito medo com tudo que vem acontecedo aqui pesso em nome de todos os moradores que vc fale comente a respeito de que possa vir um posto policial a localidade, mas rodar policial aqui pricipalmente a noite,foi um orro preciar aquele jovem morto,aquela crianca ferida na cabeca aquela desesperada por ver seu filho de apenas 6 anos ferido de na cabeca. um forte abraco ate mais.

    ResponderExcluir
  4. Eh necessario uma melhor eficiencia no policiamento ostensivo em nossa cidade, a Policia Militar eh a responsavel por este tipo de policiamento nas ruas realizado rondas preventivas para inibir estas açoes delituosas, tenho percebido falhas neste tipo de policiamento e o que vem dificultando eh o numero baixo de policiais nas ruas trabalhando, acredito que se o comandante desta unidade (27ªCIPM) reduzir o numero de policiais que estao trabalhando nas seçoes administrativa e colocar estes PMs nas ruas e tendo um coordenador competente para monitora-los, a situaçao podera melhorar. "Viaturas" o governo do estado tem, eh so fazer relatorios dando indicativos do aumento da criminalidade na cidade. Fica a sugestao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade colocar o pessoal administrativo na rua, é só mais uma forma de compensar a falta de atenção do governador para com a segurança. Tem-se que realizar novos concursos com um maior numero de vagas para que tenhamos uma solução definitiva para segurança, não apenas em Cruz, mas em toda Bahia.

      Excluir
    2. a policia civil sabe quem é homicida e quem são os traficantes, e ate onde eles moram, e os movimentos deles também , mais parece não ser lucrativo eles estarem presos, pois não arrecadam nada né mesmo, fazer vista grossa para a situação da mais lucros .eu tenho vergonha desta situação me envergonho de ter pessoas que primeiro pensão em seu bolso isso é uma vergonha .

      Excluir
  5. A policia milita tem trabalhado, mais a policia civil pelo amor de deus so prende ladrao de galinha, sabe quem trafica sabe quem mata "
    porque nao fica no pe decis elementos por que cera que nao fica"



    ResponderExcluir
  6. Rpz, tá meio complicado a violencia e o pior é q os bandidos sao pegos e no outro dia soltos, isto é uma vergonha para nossa cidade! Parabéns pelo seu trabalho Ueviton Santana

    ResponderExcluir
  7. A CIVIL É QUEM ATRAPALHA PORQUE ELES QUEREM DINHEIRO

    ResponderExcluir