São Gonçalo na mira da criminalidade: Polícia estoura laboratório de cocaína e prende 6 pessoas

Presos - José Luiz Dias Cazumbá da Silva vulgo (Papada), 33 anos, (acusação) tráfico de drogas, os irmãos Fábio dos Santos Bezerra, 33 anos e Flávio dos Santos Bezerra, 27 anos, ambos residentes no Bairro Sete Portas, Pedro Barbosa Leal Junior vulgo (Cabeludo), natural de Salvador, e duas mulheres que não tiveram as identidades revelas pela polícia.
A operação começou quando as autoridades foram informadas de uma tentativa de homicídio no bairro citado. Pedro Barbosa Leal Junior, o Cabeludo, deflagrou vários tiros contra um homem de prenome Edvaldo, conhecido por (Tica), na manhã desta terça (22). A vítima está internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Nas buscas realizadas pelas polícias foram efetuadas as prisões de todos os envolvidos na tentativa, além de drogas e outros objetos. De acordo com a delegada Cristiane Oliveira, Papada é traficante do Bairro tendo a casa funcionando como um laboratório para confecção das drogas.
Na casa do principal acusado (Papada) a polícia apreendeu duas barras de cocaína com cerca de 250g cada, um revolver calibre 22, 47 ampolas de Cloreto de Lidocaína, 9 aparelhos celular, duas facas tipo peixeira e a quantia de R$ 100,00 proveniente do tráfico de drogas. Os policiais apreenderam também duas motos, uma CG150 de cor preta, placa policial EQP 4636, licença de São Paulo e outra de dados ignorados.


Em entrevista ao repórter André Silva, cabeludo disse “Eu queria matar Tica porque ele estava querendo mim derrubar, ficava mim ameaçando, daí eu não contei conversa meti bala nele”.
A polícia acredita que a tentativa de homicídio possa ter relação com a rivalidade do tráfico de drogas, a briga pela boca de fumo.
Os acusados foram flagranteados por tráfico de drogas e serão levados para o Conjunto Penal de Feira de Santana onde ficarão à disposição da justiça.
Planeta1410 com informações de André Silva/Fotos de Edilson Produções



2 comentários: