Cruz das Almas: Sergipano é preso com um carro cheio de alimentos e bebidas furtadas de supermercado


Uma guarnição do Tático Móvel, da Polícia Militar, comandada pelo soldado Alexsnaldo, prendeu por volta das 18hr desta terça-feira (29), um homem que havia realizado um grande furto no comércio da cidade de Cruz das Almas.

RELATO DA POLÍCIA
De acordo com o comandante da guarnição, a central de operações da 27ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), informou que 03 homens haviam furtado uma grande quantidade de alimentos do Supermercado Todo Dia e seguiram sentido BR 101, abordo de um veículo de cor branca.

 Os policiais fizeram um cerco próximo à cidade de Governador Mangabeira, quando o individuo avistou a viatura, tentou fugir mais acabou sendo alcançado.
Na delegacia do município de Cruz das Almas, os soldados descobriram que se tratava de José Carlos De Lima 45 anos, natural do Estado de Sergipe, e que o mesmo já possuía uma entrada na polícia por ser flagrado com notas falsas.

MATERIAIS ENCONTRADOS
Com o José Carlos foram encontrados, 04 caixas de Leite em pó Instantâneo, uma Chaleira Inox, Produtos de Beleza, Carnes de Sertão, 06 Garrafas de Campare, 02 Garrafas de Teacher “s e diversos produtos alimentícios, alem de R$ 308,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

O veículo que o elemento estava conduzindo foi um Corsa Sedan de cor branca e de placa HZP- 4595 Nossa Senhora do Socorro. Os dois indivíduos que foram vistos com o José, no interior do supermercado, não estavam com ele no momento da prisão. A Polícia vai investigar para tentar localizar o resto da quadrilha. O individuo ficou preso e todo material recuperado, será devolvido ao seu proprietário e o carro encontrado com o mesmo, ficará apreendido.
(Cruz na Tela)

2 comentários: