Cruz das Almas: Polícia Civil estoura boca de fumo prende 06, apreende drogas, revólver e uma boa quantia em dinheiro.

A equipe do (SI), Serviço de Investigações da delegacia da cidade de Cruz das Almas, prendeu 06 pessoas que estavam em uma casa na Rua da Assembleia, apontada como boca de fumo.
De acordo com o chefe do (SI), Roque Cerqueira, o local já estava sendo observado a cerca de um ano e na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 11h, aconteceu à prisão.

RELATO DA POLÍCIA
Ainda de acordo com o investigador, foram presos Ivete de Jesus Barbosa, 43 anos, moradora da Rua Assembleia, Ivana de Jesus Barbosa, 28, Assembleia, Renata Carine dos Reis dos Santos, 20, Assembleaia, Anderson Ferreira Nascimento, 25, Antônio Roberto Santana Pereira, 44, Loteamento Primavera e Neilton Batista da Silva, 36.

O QUE FOI ENCONTRADO
Os investigadores encontraram 271gr de cocaína, 03 trouxas de maconha, 51gr de crack, um revólver calibre 32, varias munições de diversos calibres, 02 balanças de precisão, 10 celulares, um caderno com nomes de clientes do tráfico, R$ 2.355,00 em dinheiro, uma mochila amarela com diversas moedas, 02 câmeras fotográficas, relógios de pulso, perfumes, alem de pássaros engaiolados. A nossa reportagem acompanhou a apresentação dos elemento e conversou com o chefe Roque e o investigador Souza, os quais nos informaram que a cerca de um ano vinham tentando prender a chefe do tráfico, Ivete de Jesus, mais ela possuía alguns informantes que alertavam quando a polícia se aproximava. “Dessa vez a casa dela caiu e a população da Assembleia vai dormir mais tranqüila”, relataram com sentido de dever cumprido. Todos permanecerão presos a disposição da justiça. (Cruz na Tela)

18 comentários:

  1. esse gordinho tem cara de malvado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se envolvem com essas coisas tem a vida curtissima

      Excluir
  2. Gente estou chocada com isso, Ivete queria ganhar dinheiro no facil hem danada, vai trabalhar como eu trabalho. Agora estar na garganta do dragão.

    ResponderExcluir
  3. CARACOLIIIIIIIIIIIII A SERIO?? QUANDO VI A FOTO FIQUEI ESPANTADA.. MAIS NAO MUITO SURPRESA.!!!!! DEPOIS DE LER A REPORTAGEM FIQUEI DE QUEIXO CAIDO .. AO SABER QUE ALI ERA UMA BOCA DE FUMO ESTOU PASMA... NAO SE ADMIRAVA-SE MUITO PELA PESSOA EM QUESTAO MAIS SUSTENTAR UMA CASA COM DOIS FILHOS DESTA SEM TRABALHAR. NAO PODERIA SE ALGO QUE PRESTASE...

    ESPERO Q FIQUE POR LÁ TRANCADA POR MUITO TEMPO
    O BAIRRO DA ASSEMBLEIA AGRADECI.

    ResponderExcluir
  4. esse paulista é quem traz os vagabundos pra nossa cidade ele tem envolvimento com o pcc ele é pastante perigoso

    ResponderExcluir
  5. boa tarde cidadaos ! que bom que esse tipo de lixo esta sendo recolhido , tenho certeza que cruz das almas vai voltar a ser uma cidade tranquila e admiravel para nossos filhos , amigos e visitantes;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS TRÊS MULHERES QUE DEVERIA GANHAR A VIDA HONESTAMENTE.... TENHO PENA DOS PAIS E DOS FILHOS

    ResponderExcluir
  7. Que esas pesoas tome vergonha,não só na cara mais nocorpo todo é ivai servi a Deus.

    ResponderExcluir
  8. agora vao todos imagrecer de tanta porrada na cadeia.garganta do dragão nessa familia fetifemily.

    ResponderExcluir
  9. tem jeito sim vai ler a biblia DEUS muda as pessoa

    ResponderExcluir
  10. lixo ja é de ++, ela ta errada mas nao pode ser considerada lixo,se vc xama de lixo porque vc e pior que ela

    ResponderExcluir
  11. o Neiton é foragido da Lafaete de alta periculosidade

    ResponderExcluir
  12. Renata morava lá na rua da estação com um cara chamado neguinho, tava ate quetinha .. hum Só DEUS!

    ResponderExcluir
  13. É VERDADE EU FICO PARADO COM ESSAS COISAS QUE VEM ACONTECENDO A CADA DIA... EU FICO ANALISANDO MUITAS COISAS NESSE MUNDO, PESSOAS QUE FIZERAM BESTEIRA OU ATE ESTA NA BOCA DO DRAGÃO INOCENTE E ESTÁ CUMPRINDO PENA POR ALGO QUE NÃO FEZ... E ELA NÃO TEM NEM DOIS MESES ESTA AI COM A CARA NA RUA PARA FAZER A MESMA COISA... VAMOS ACORDAR PRA VIDA E VER ONDE ESTÃO OS CERTOS TRABALHADORES, HONESTOS, SOFREDORES E QUE VIVE DIA A DIA PEDINDO FORÇA A DEUS E ENQUANTO PESSOAS FAZEM ERRADO E ESTÃO COM A CARA MAS SÍNICA DO MUNDO RINDO A TOA... MAS VOU ENTREGAR TUDO NA MÃO DE MEU BOM DEUS.

    ResponderExcluir