Cruz das Almas: homem é flagrado pela polícia arrombando residência


Uma guarnição do primeiro pelotão da Polícia Militar da cidade de Cruz das Almas, prendeu na manhã desta segunda-feira (7), na Rua Fausto Almeida Santos, Bairro Inocoop, Edivaldo Silva 45 anos,  vulgo (Tuca Seco).

MOTIVO
De acordo com os policiais, o arrombador já estava colocando os objetos furtados por cima do muro da residência no momento em que a guarnição chegou ao local.

MATERIAL  FURTADO
Uma TV de 29 polegadas, um Moedor de carnes, uma Cafeteira e uma Bicicleta . Os objetos foram entregues a delegacia bem como o autor da investida criminosa. Com diversas entradas na delegacia do município pelo mesmo tipo de crime, Tuca Seco será flagranteado. (Cruz na Tela)

7 comentários:

  1. esse tuca seco pra fuma pedra ele roba todo mudo i o passeiro dele de roba e bariga .cadeia nesse pobo sujo o barriga ama u piti qer e pedra misturada com a maconha

    ResponderExcluir
  2. o ladrao mais velho da cidade

    ResponderExcluir
  3. Porque não enforca este verme logo, prender pra que ? daqui há alguns dias estará ai nas ruas de novo pra roubar os outros e fumar na lata. Mata estas desgraças. Não custa nada, da cova, não tem advogado que tire!!! E o barriga também, o lance é este, A questão é muito simples, se ir matando, matando, logo logo acaba. Será que isto não está claro ?

    ResponderExcluir
  4. Ele eh irmao de um PM do PETO da 27ªCIPM, eh por isso que ele ainda respira!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. naõ tem nada ver uma coisa com a outra ele poderia ser irmão do papa.

    ResponderExcluir
  6. Tenho 35 anos, moro em SSA a cerca 17anos, quando era menino e morava ainda por aí esse cara já aprontava das suas. Pensei que já não existisse mais.

    ResponderExcluir