Assessoria da ‘Guetto É Guetto’ diz desconhecer acusação de homofobia contra cantor

Uma nova confusão envolve uma banda do pagode baiano. O cantor Chiclete, da banda Guetto É Guetto, está sendo acusado de homofobia pelo produtor musical Betto Coelho. Segundo o produtor, Chiclete teria se exaltado durante um show no Solar Eventos, em Cruz das Almas, no último domingo (13) e teria difamado sua imagem com o público.
Além de xingar o produtor, Chiclete dá a entender que ele não pagou o cachê da banda. As declarações do cantor podem ser ouvidas no áudio divulgado pelo site Bocão News. “Chegar onde a gente chegou, fácil não é. Mas tem gente que gosta de tirar os outros como otário. E eu vou ser sincero. Eu não sou otário nem nas áreas dos outros e muito menos na minha. Tem um cidadão que chama Betto Coelho, que tira o músico de dentro de sua casa e pega o dinheiro de vocês, bota no bolso e vai embora, como se eu ou todos que estão aqui fossem viado. E viado é ele. A gente está aqui, mas não está sem R$ 1 no bolso, não. Porque a gente trabalha pra ter. Agora, eu quero que ele pegue esse dinheiro dele e enfie no c… E independente de dinheiro a gente vai botar pra f…” esbravejou Chiclete Ferreira.  
Por conta destas declarações do cantor da Guetto É Guetto, Betto Coelho prestou queixa contra o vocalista por racismo, discriminação de gênero, injúria, difamação e calúnia, instigação à violência, dano moral e material. 
Em contato com o Varela Notícias, a assessoria da banda Guetto É Guetto afirmou que ainda não está ciente de qualquer registro de ocorrência. O assessor afirma, ainda, que ouviu o áudio das declarações de Chiclete e que não as considera homofóbicas, mas reconhece que foram bastante “ofensivas e pejorativas”, usando “xingamentos desnecessários”. 
Quanto às acusações que o cantor fez de que Betto não teria pago o cachê do grupo, a assessoria apenas ressalta que corre nos bastidores que esta não seria a primeira vez que Betto Coelho teria dado um “calote” em bandas contratadas.  
( Varela Notícias)

3 comentários:

  1. idiota é quem vai para um show desse arriscado a apanhar de monte de otários que vao em grupos já para brigar, ainda ouvir essas músicas hoririveis se é que posso chamar de música

    ResponderExcluir
  2. Olha só a caras deles tudo farinha do mesmo saco .kkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir