
O policial Wilson Raimundo dos Santos, 48 anos, que estava internado no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado por dois criminosos na tarde de ontem, morreu nesta manhã (8).
Wilson trabalhava na Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e morava no município de Cruz das Almas. Ele foi baleado juntamente com o colega Raimundo Lacerda Paixão, quando transitavam em uma motocicleta no bairro Papagaio, onde foram surpreendidos por dois criminosos que também estavam em uma motocicleta.
Raimundo Lacerda, não resistiu e morreu na hora, enquanto Wilson ainda chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu. As policias estão investigando o duplo homicídio que vitimou os dois policiais.
esse mundo nao tem mais jeito !
ResponderExcluirque deus comforte muito essas familias que tevi a perca de dois homens de bem que ele ilumine todas voces DEUS O ABEMCOE
ResponderExcluir