CRUZ DAS ALMAS: "TABELA E SÃO BENEDITO NÃO SE BATEM E O BICHO PEGA!


De acordo com informações da Polícia Civil, uma guerra entre elementos do Bairro Tabela e Rua São Benedito vem tirando a tranquilidade dos seus moradores. Ainda de acordo com a policia, na manhã desta sexta-feira, (02-11-2012), meliantes do Bairro Tabela foram matar o indivíduo conhecido por "Rodrigo". Cerca de cinco tiros foram disparados contra o mesmo e nenhum desses o atingiu. Investigadores da delegacia de polícia de Cruz das Almas acreditam que essa guerra é motivada por uma disputa por pontos de drogas e teve início a partir do momento em que o Rodrigo efetuou alguns tiros contra o elemento conhecido como "Xoxo da tabela", e o seu amigo de prenome Vanderson, que teve que ser transferido para a emergência do HGE (Hospital Geral do Estado), fato ocorrido no dia 16-09 deste ano. Moradores da Tabela acreditam que Rodrigo "cutucou o cão com a vara curta".(CRUZ NA TELA)  

24 comentários:

  1. já ouvir fala desse rodrigo da sao benedito dizem que é um sujeito muito perigoso .

    ResponderExcluir
  2. xoxo,que continue vindo disparar os tiros dele aqui no sao benedito,pois os pais de familia da rua estao aguardando ele para um lixamento legal. Ele vai ver que aqui tem homem de bém e meus filhos continuara brincando na porta ,coitado dele xoxo se uma bala acertar meus filhos ,e se eu nao pegar ele a mae e o pai dele vao sobrar e o filho dele na estrada de ferro tmb. Se planta vagabundo e homicida de buticao e mais outros.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo é um individuo muito querido e os moradores aqui da rua são benedito não tem nada a falar dele,mais esse Xoxo da tabela tem ousadia ao ponto de vir para nossa rua tirar a paz e todos os dias passa por aqui nos intimidando com uma arma sempre em punho a amostra. Até onde sabemos e testemunhamos Rodrigo estava na porte de casa no dia 16-09 e Xoxo passou e o mirou e o mesmo conseguiu se livrar.Agora não tem mais paz por que se Rodrigo está sendo ameaçado juntamente com toda a sua familia deveria sim tomar providencias.
    O que impreciona e intristece a nós leitores e pessoas cultas é que a impressa trabalha com informações de meias verdades( tirando suas próprias conclusões) e acaba ajudando a distorcer e denegrir os fatos.
    Se a policia de Cruz das Almas é verdadeira mente efetiva deveria averiguar que no país onde não há a politica pública de ressocialização não deve julgar aqueles que por falta de opção ficam encarceirados em domocilio e ameaçados por bandidos como Xoxo que estão a solto e Rodrigo querendo tão somente sobreviver e viver em paz,mais teno que se defender já que a justiça não assim faz.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de sclarecer algo sobre este fato que ao que me parece está sendo esquecido pela policia e também pelo administrador desse blog.
    Em 2010 Rodrigo foi acusado de ter cometido 2 homicidios na tabela e foi decretado a preventiva dele por 10 dias para averiguação.A policia o pegou e o manteve preso por 20 dias fazendo investigações e que nada foi provado e o mesmo liberado.
    Zé Paulo ( de paulo boi) que se encontra preso na penitênciária confessou esses homicidios e Rodrigo veio a terminar de cumprir sua condicional regularmente indo a o forum assinar (versão que pode ser constatada).Pois bem,daí entra a rixa com o Xoxo,que prometeu se vingar de Rodrigo e na minha concepção de forma injusta e arbitraria.
    Criou-se uma rivalidade e com toda autoridade que se diz ter o Xoxo cerca de todas as formas Rodrigo e intimida os moradores da Rua São benedito,o que não se enquadra como briga por tráfico.
    Outra coisa relevante é que Xoxo manda na tabela,tendo dias que dá toque de recolher,colocando todos os moradores para dentro de casa.
    Onde estamos? Concordo com o leitor a cima que descreve que deve ser apurado os fatos minunciosamente e ser feito justiça com justiça.Nem eu que nem sei pegar numa arma vou ficar sendo ameaçado e não revidar (nunca).
    Pedimos a policia de nossa ciddae que tire esse Xoxo das ruas que tudo vai se resolver.
    Não sou do lado nem de um e nem do outro,só que já houve denuncias que esse Xoxo está com uma casa alugada nas poximidades do mercadinho Real (inocoop) com 3 meliantes de Salvador e que até submetralhadora tem lá e nada foi feito.
    Só dá para imaginar que para se livrar dos 2 a policia quer mais é que eles se matem.Mais e as familias? E os próprios que merecem a oportunidade de tentarem criar seus filhos e mudar de vida?
    Não podemos tratar vidas com tanto descaso.
    Sei da estória relatada a cima e jamais vou me calar diante de tanta corrupção praticada visivelmente em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Oxeee, mee poupe viu genteee.. Rodrigo ja matou muitos ae, agora vc's vem defender? ah rua são benedito ta uma verdadeira cracolandia os meninos de Rodrigo todos trabalhando pra ele armados com drogas escondidas pelo meio da rua etc. E se ele mecheu com o cara é por que ele aguentaa rapaz. agora ficam vc's defendendo o cara com medoo da reação dele contra vc's moradores da rua são benedito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo nao esta disputando por boca de fumo .
      Isso vem acontecendo desde 2010 e te garanto que nao é por boca de fumo, a imprensa é que passa as coisas diferentes e a populaçao fica sem saber .
      Pois é , ele quer viver em paz sim , ele é ser Humano como todos nos somos .
      E é querido sim , pois quem o conhecem sabem o tamanho do coraçao daquele menino .
      Nao sou familiar , mais o conheço .

      Excluir
  6. Quero saber pq a policia nunca prendi Rodrigo? todo mundo ja sabe da fama dele e nadaa

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo deflagrou 6 tiros contra o Xoxo e agoraa os moradores estão com pena? sabe aquele ditado " Chumbo trocado não doi" é o que eu digo pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que digo pra Xoxo tambem . Quem procura acha .

      Excluir
  8. é impressionante como cada um quer mostrar a verdade dos fatos a sua maneira.O fato é que tanto Rodrigo quanto Xoxo são dois marginais disputando por bocas de fumo cada qual querem se estabelecer na cidade como os bam,bambans, é fácil criticar a policia o dificil é tentar lidar com bandidos como esses dois e seus comparsas.Esse tal de Rodrigo ainda acha quem o defenda? Vamos deixar de ignorância e parar de defender bandidos Rodrigo quer viver em paz? E nós cidadãos de bens queremos o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso deve ser as parentes dele defendendo ele, ele ta com uma pistola 765 na mão pra que?

      Excluir
  9. olha essas pessoas que fica defendendo rodrigo é tudo da laia dele, por que rodrigo vende droga pra eles porisso que os defende mais voçês tem que lembrar que o que morreu tem familia o que esta no hge tambem tem familia e fora as outras pessoas de menor que ele vende as drogas e as familia não sabe, todos dois e descarado tanto rodrigo tanto xoxo

    ResponderExcluir
  10. Rodrigo muito querido? Fala sério com certeza quem falou isso é o proprio Rodrigo ou familiares pois sem dúvida não vão deixar de amá-lo mesmo sabendo que é um bandido da pior espécie,todos temem a violência dessa criatura pois desde pequeno mostrou pra que veio( matar,roubar e destruir)ele e o outro tal de xoxo colocam nossa cidade em risco quem está em risco encarceirado são as pessoas de bem dos dois bairros.a policia faz a parte dela do jeito como é possivel pois não é fácillidar com meliantes do porte de Rodrigo CIA LTDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE LEMBRAR DO PASSADO DE XOXO QUE EFETUOU VARIOS TIROS CONTRA O CARRCEIRO QUE MORA DA TABELO HOJE ELE E PORFESSOR DE BOXE DE NOME GUIR ELE E BEM SANTINHO KKKKKKKKKKKKKKEU MORA NA TABELA

      Excluir
  11. SO APRESENTO ELES A DEUS.VAMOS ORAR POR ELES,AINDA QUE SUA VONTADE SEJA UMA,MAIS A DE DEUS É COMPLETAMENTE DIFERENTE,CREIO NO PODER DA TRANSFORMAÇÃO VINDO DE CRISTO.MAIS SE NÃO ACEITAREM ESSE PODER TRANSFORMADOR,COM CERTEZA MORRERÁ,PORQUE O CAMINHO QUE ESTÃO TRILHANDO É CAMINHO DE MORTE.DIZ A BIBLIA:LARGO É O CAMINHO QUE CONDUZ A PERDIÇÃO(INFERNO)E ESTREITO É O CAMINHO QUE LEVA A SALVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  12. Quem era Cruz das Almas? Uma cidade ordeira e pacata, onde existiam apenas uns ladrões de galinhas e alguns maconheirinhos. Hoje abro os sites de notícias da minha terra e só vejo o que não presta, assasinatos, briga por boca de fumo, tráfico de drogas entre outras coisas. Nessa cidade não tem polícia não? Misericórdia!!!

    ResponderExcluir
  13. Por isso q o brasil esta desse jeito as pessoas ficam defedendo bandidos

    ResponderExcluir
  14. eu acho que todos vcs estao esquecendo de uma coisa...Kd o amor ao proximo/?????pessoal vamos orar!!!!!!!!!!!até onde vamos chegar??julgar´criticar'nada,apontar..nada disso vai adiantar!!Vamos orar.....Lembrem-se do nosso pai todo poderoso'que só ele tem o poder/"!

    ResponderExcluir
  15. b(o)na rua sao benedito menor de 15anos tenta se suicidar cortando os pulsos.OLHA A COBRA ADELAIDE

    ResponderExcluir
  16. HUMMMMMMMMMMMMMM EM BRIGA DE GENTE GRANDE CRIANÇA NÃO SE METE... FICA A DICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente grande, o que vemos ai é um bando de marginais que estão desgraçando a cidade com o crack e suas armas, isto sim.

      Excluir
  17. SENHOR DEUS VENHO TE PEDIR PAI TOME CONTA DESSAS VIDAS,DESFAZ TODO PLANO DO INIMIGO CONTRA ELES TOMA NAS TUA MÃOS ,NEUTRALIZA O INIMIGO CONTRA ESSAS VIDAS.E FAZ ELES ENTENDER QUE O CAMINHO É JESUS.PORQUE EM SUA PALAVRA EM JOÃO 10,10 NA BIBLIA DIZ:O LADRÃO VEM SE NÃO A ROUBAR MATAR E DESTRUIR,MAIS DEUS VEIO PARA QUE TENHA VIDA E VIDA EM ABUNDANCIA.TEM MISERICORDIA DESSES JOVENS MEU DEUS.TOCA NESSES CORAÇOES E FAZ NOVAS CRIATURAS.EU CREIO NO TEU AGIR.

    ResponderExcluir
  18. disse lhe Jesus eu sou o caminho a verdade e vida e ninguem vai ao pai se nao por mim!!!1

    ResponderExcluir
  19. e eu to ak no meu cantinho comendo pipoca e assistindo tudo isso de camarote
    quem paga minha água sou eu minha luz meu gás então ñ preciso defender traficante nenhum vo6 q tem contas pagas por eles defende ai

    ResponderExcluir