CRUZ DAS ALMAS: MENOR É SOCORRIDO PARA O HOSPITAL APÓS LEVAR VÁRIOS TIROS


A polícia Militar, registrou mais uma tentativa de homicídio por arma de fogo em Cruz das Almas. De acordo com informações policiais, o menor de iniciais, DLLN de 17 anos, que mora que na Rua 31 de março no centro da cidade, foi vitima de 06 tiros no braço esquerdo quando se encontrava nas proximidades da rua Arapiraca, bairro Suzana. “Eu estava aqui na porta curtindo um vento, por volta das 20h40, quando percebi a população correndo e gritando é tiro, entrei e tranquei a porta”, informou um morador que não quis se identificar. populares informaram ao 190, que alguns homens chegaram em um veiculo e dispararam contra o adolescente, que ao ser atingido foi socorrido para o hospital na garupa da moto de uma amigo. Após a investida criminosa os atiradores fugiram sem deixar pistas para a polícia. Devido a falta de recursos da (UPA24H), o paciente teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Atonio de Jesus. CRUZ NA TELA)

3 comentários:

  1. E só peço que Deus nos guarde de todo mal desse mundo !

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que esse adolescente é o mesmo que foi apreendido no final de semana que ocorreu o fato, por ser de menor voltou as ruas e teve esse destino.

    ResponderExcluir
  3. ISSO É O Q A DROGA FAZ COM OS ADOLESCENTES,PQ ESSE CASO NADA MAIS É Q DISPUTA ENTRE EDLES JÁ Q ESSE MENOR INFELISMENTE FOI P ESSE LADO ERRADO DA VIDA. EU FK COM PENA DOS PAIS Q CRIAM OS FILHOS C CARINHO E ESFORÇOS; COMO ESSE VINHA SENDO CRIADO,P DAR NISSO AI. AONDE VAMOS PARAR C TANTA DROGA E VIOLENCIA. ESTOU SOLIDÁRIA A ESSA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir