Acusados das mortes de PMs em Feira são morto em troca de tiros na capital


Os dois homens acusados de matar os dois policiais militares na última quinta-feira (8) em Feira de Santana, foram mortos durante uma troca de tiros com policiais por volta das 22h desta quinta-feira (8) no  Engenho Velho de Brotas . 

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os suspeitos reagiram à tiros quando os policiais foram cumprir mandados de prisão contra os dois.

Os criminosos foram identificados como Júlio Sandro, conhecido como 'Startone', e um outro de prenome Fábio, o Binho. Eles são acusados de cometer outros crimes como tráfico, assalto à mão armada e homicídios.

Os dois policiais foram mortos quando seguiam para um curso de formação de cabos, na sede do 1º Batalhão da PM, em Feira. Wilson Raimundo Santos e Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, foram mortos a tiros. O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil investiga o motivo do crime, que aconteceu por volta das 16 horas.

Pistas levantadas no local do crime indicam que os dois tenham sido vítimas de uma tentativa de assalto. A arma de Raimundo foi roubada pelos bandidos. 

Fonte: Ibahia.

Um comentário:

  1. sou cruzalmense e amiga de LACERDA um dos policiais assassinados e como tal gostaria muito de q as autoridades q cuidam do caso nos desse mais informações á respeito dessa possível morte dos meliantes. A informação me parece um tanto vaga. Como saber q estes foram realmente quem matou os policiais? O q os levam a crer q foram eles? A arma do policial q foi levada estava com esses elementos? Essas são questões q não só eu mas muita gente gostaria de saber,pq se foram eles realmente, o motivo que os levaram a tamanha crueldade jamais saberemos,já q quem poderia contar também está morto. Queria como amiga do policial q eles fossem apresentados e depois disso pagassem pelo q fez,assim poderíamos saber o q realmente aconteceu.

    ResponderExcluir