CRUZ DAS ALMAS: HOMEM AGRIDE COMPANHEIRA E VAI PARAR NA CADEIA

A Polícia Militar da Cidade de Cruz das Almas, prendeu na noite desta terça-feira (23), Fagner Vieira da Conceição de 23 anos que mora no bairro Vila Alzira. De acordo com o Sargento J.Silva, que comandou a guarnição, o Fagner estava espancando a sua companheira e os vizinhos acabaram chamando a polícia. No momento em que os policiais chegaram, o espancador  acabou se escondendo embaixo da cama, para não ser preso. Ele foi apresentado à delegacia, e o que chamou a atenção de todos, é que a agredida não queria que o mesmo ficasse preso, e falou  que o amor supera tudo.

3 comentários:

  1. desculpe pessoal pelo q vou publicar mas a mulher q apanha do marido e n quer q o mesmo seja preso merece apanhar mais e na cara pra ver se toma vergonha......

    ResponderExcluir
  2. Ela não se ama.Ta precisando conhecer o amor de Deus,pra saber o que é o amor.Mais queria saber se ele ficou preso,porque segundo a lei,mesmo que a agredida não queira,ele tem que cumprir o tempo determinado na lei na prisão.Conserteza ele não tem coragen de bater em homen.

    ResponderExcluir
  3. Ueviton.
    Tem mais um que deu entrada na delegacia,por espancar a mulher.Porque vc não colocou no BLOG.
    O nome dele é ERICK que mora no ITAPICÚRU

    ResponderExcluir