Concurso Correios 2013 Informações

http://www.mundoagora.com/wp-content/uploads/concurso-correios-2013.jpgHoje em dia a procura por um emprego estável está cada vez maior, porque todos precisam conseguir dinheiro para sustentar a sua família, afinal de contas a maioria da população brasileira é de classe baixa ou média e muito poucos tem dinheiro a ponto de não precisar trabalhar.
Fazer um concurso público ainda é a melhor forma de se conseguir um emprego, pois, essa seleção dá a possibilidade para todas as pessoas conseguirem uma vaga em um órgão público. As vagas abertas nos mais variados concursos públicos são para nível fundamental, médio e superior.
Os correios é um dos órgãos do governo que mais contrata pessoas, praticamente todos os anos são abertas vagas para os interessados em trabalhar nesse órgão.
O concurso dos correios 2013 iniciará as suas inscrições até o final de 2012, estima-se que serão abertas cerca de 6 mil vagas para trabalhar nas agências dos correios espalhadas por todo o Brasil. As vagas serão para nível médio, médio/técnico e superior. Os salários irão variar de R$ 842,59 a R$ 2.851,72, já incluso todos os benefícios.
As vagas que serão abertas no concurso público dos correios 2013, são:
Nível Médio
Carteiro
Operador de triagem e transbordo
Atendente comercial
Nível Médio/técnico
Auxiliar de Enfermagem do Trabalho
Técnico em Segurança do Trabalho
Nível Superior
Analista dos Correios
Analista de Saúde
Enfermeiro do Trabalho
Engenheiro de Segurança do Trabalho
Médico do Trabalho
Para mais informações a respeito do concurso público correios 2013, basta acessar o site oficial da empresa que é: www.correios.com.br. Então não perda a chance de conseguir um emprego de carteira assinada com muitos benefícios usando a sua inteligencia.

Um comentário:

  1. Muito bom !
    Nós concurseiros de platão devemos estar atualizados...Continue assim... postando matérias sobre concursos.
    Parabéns !

    ResponderExcluir