Três jovens acusados de cometerem assaltos morrem em confronto com policiais

Os três jovens identificados como: Jackson Moreno Lima, conhecido como “Jacó”, 22 anos; Kelynei Silva Oliveira, 16, e outro apenas com o prenome de Demerval. Morreram em troca de tiros com policiais militares do município de São Gonçalo dos Campos, na madrugada de hoje (28), por volta de 5h, na localidade conhecida como Xavante. Os três residiam em Feira de Santana no bairro Irmã Dulce.
Jacó - acusado de assalto e matar um policial
Segundo a polícia, os três eram acusados de cometerem vários assaltos no município de São Gonçalo, principalmente na região de Casadinha; Barro Vermelho e Rua Nova. Ainda de acordo com a políciachegou até os acusados após várias denuncias anônimas de populares, que se queixavam de assaltos nessas localidades.
Demerval - acusado de traficar drogas e cometer homicídio
Conforme ainda os policiais, quando os mesmos se aproximaram do local, onde os três estavam escondidos, e ao anunciarem a chegada, os acusados deflagraram tiros contra a guarnição, que imediatamente  respondeu a altura, iniciando-se o tiroteio. Sendo que, no confronto, os três foram alvejados e socorridos para o Hospital Municipal de São Gonçalo, onde não resistiram e morreram.
O adolescente cumpriu medidas socioeducativa no Melo Matos
Com os acusados, os policiais encontraram três revolveres, sendo que, dois calibres 38 e outro 22; duas motocicletas com restrições de roubo alem de várias pedras de crack. Os policiais informaram ainda que Jacó cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana por assaltos e também estava sendo acusado de matar um policial do município; Dermeval estava sendo acusado de traficar drogas e homicídio, enquanto o adolescente cumpriu medida socioeducativa no Centro de Atendimento  Juiz de Melo Matos (CASE).
Armas encontradas com os tres acusados
Os corpos dos três foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para serem  necropsiados.fonte(Policia é viola)
Motocicletas encontradas com os acusados

Nenhum comentário:

Postar um comentário