CRUZ DAS ALMAS E A LEI DO CHUMBO

Na noite desse sábado foi morto a tiros Antônio Carlos da Conceição conhecido como "Barreto", a população do bairro Bela Vista estava chocada com a violência e informou  a nossa reportagem que a vitima trabalhava de servente em uma fabrica na rua Santo Antônio em Cruz das almas. A policia esteve no loca.  Barreto levou 02 tiros sendo um nas contas e o outro na cabeça caindo de burço o assassino fugiu e a policia investiga o caso.25-08-2012(CRUZ NA TE LA)

5 comentários:

  1. isso não pode ficar assim cruz das almas está a toa.Tem que matar esse vagabundo q esta tocando terror no bairro bela vista.Aqui está o verdadeiro inferno....Justiça para esse rapaz q era de bem.....

    ResponderExcluir
  2. quero sabe quando a policia vai prende esse homicida conhecido como neguinho,já é acusado de pratica dois assacinato em cruz das almas, e tirou a vida de um pai de familia,boa pessoa, Barreto vai deixa saldades. mas esse neguinho não sabe o que é ter coração, avida dele é vende droga no areal. a sua hora vai chegar seu assassino

    ResponderExcluir
  3. o cara q fez isso já fez outra vez. viu q nao deu em nada ai fez novamente. Quantas vidas mais ele irá interromper até q deem um jeito nele? Tirar a vida de um ser humano agora tá mais fácil q matar passarinho.

    ResponderExcluir
  4. O TRAFICANTE NEGUINHO, APÓS MATAR UM PAI DE FAMILIA CONHECIDO COMO ANTONIO CARLOS DA CONCEIÇÃO ( BARRETO) ESTÁ AMEAÇANDO ALGUNS MORADORES DA LOCALIDADE DA BELA E AREAL, POIS ESSE TRAFICANTE E HOMICIDA DESFILA PELAS AS RUAS DOS DOIS BAIRROS ARMADO INTIMIDANDO OS MORADORES E AMEAÇANDO QUE QUEM O DENUNCIAR A POLICIA VAI MORRER. PORTANTO, NEGUINHO, ELVIS, SERGIO GEL, FERNANDO VULGO NANDO AMBOS DA MESMA QUADRILHA JÁ COMETERAM DIVERSOS CRIMES NA CIDADE DE CRUZ DAS ALMAS E EM CIDADES CIRCUNVINSINHAS COMO MURITIBA (SÃO JOSÉ DO ITAPORÃ), GOV. MANGABEIRA, ONDE ESSES MARGINAIS COMETRAM CRIMES COMO: ROUBOS DE MOTOS, LATROCINIO E TRÁFICO.
    ASS: ANTONIO MARCIO, ESTUDANTE DE JORNALISMO DA UFBA.

    ResponderExcluir
  5. SERGIO DE GEL, (FILHO DE NEGO JOHN) E FENANDO VULGO NANDO, AMBOS TRAFICANTES E LADRÕES DE MOTOS (MORADORES DO AREAL) CONTINUAM SOLTOS,SÓ QUERO SABER QUANDO AS AUTORIDADES COMPETENTES DA CIDADE DE CRUZ DAS ALMAS VÃO TOMAR AS MEDIDAS CABIVEIS PARA COIBIR OS CRIMES DESSES MARGINAIS? SENDO QUE O SERGIO DE GEL RESIDENTE NA RUA VERDIVAL PITANGA PRÓXIMO A CASA DE VAL VULGO PATIM, SEGUNDO DENUNCIA POSTA NO CRUZ DAS ALMAS NEWS FOI ELE QUEM MATOU O JOVEM DE PRÉ NOME RAFAEL PARA ROUBAR UMA MOTO FAN 125cc. PORTANTO, CRUZ DAS ALMAS QUEM MANDA É O TRÁFICO E OS LADRÕES?
    ASS: ANTONIO MARCIO - EST. JORNALISMO UFBA

    ResponderExcluir