![]() |
Foto: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO |
Mas quem venceu nove, empatou um e perdeu apenas dois jogos não pode reclamar de muita coisa. O aproveitamento de 77% dos pontos deixa o time tranquilo para enfrentar o CRB, sábado, às 16h20, no Barradão. E, quem sabe, virar líder com a sexta vitória seguida. "Não podemos nos prender a essa coisa de média de pontos. Às vezes, os números dizem uma coisa agora e depois muda-se completamente. Temos que não nos preocupar para não ter erros nos jogos. É seguir assim e está bem lá na frente. O título, lógico, seria perfeito. Mas vamos passo a passo", pondera Pedro Ken.
Se os jogadores estão comedidos, o torcedor está confiante até demais no acesso. Para isso, basta comparar a campanha com 2011. Até aqui, o Leão já conquistou mais pontos do que em todo o 1º turno do ano passado, quando fechou os 19 primeiros jogos com 27 pontos. E só pra encher mais a galera de confiança, o Vitória já igualou os cinco triunfos fora de casa da Série B passada. Isso só tendo jogado sete dos 19 jogos fora.
Ingressos
Por tudo isso, o clube colocou a carga máxima de 35 mil ingressos à venda para o confronto de sábado. Entradas disponíveis nas lojas oficiais do clube e nas bilheterias do próprio Barradão. A arquibancada sai no valor de R$ 20.
Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário