Um homem identificado como Tayrone Silva, conhecido pelos vulgos "Danone" e "Drogba", foi preso na tarde deste sábado (25), após fazer a própria esposa e duas crianças reféns na localidade do Arenoso, no bairro do Arenoso, em Salvador.
De acordo com informações apuradas pelo Alô Juca, equipes da Rondesp Central realizavam incursões na região quando o suspeito percebeu a aproximação dos policiais e efetuou diversos disparos contra as guarnições. Houve revide, e os comparsas conseguiram fugir.
Durante a fuga, Tayrone invadiu uma residência e manteve a esposa e duas crianças, que seriam filhos de vizinhos, como reféns. O suspeito exigiu a presença da equipe do Alô Juca no local.
Após a chegada da nossa equipe, acompanhada do advogado de Tayrone, o suspeito decidiu se render e libertou os reféns, que não ficaram feridos. Fonte: Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário