Polícia Civil troca tiros com traficantes da Katiara e apreende drogas na cidade de Jaguaripe no interior da Bahia

O confronto que resultou em apreensão de drogas, aconteceu na manhã desta quinta-feira (16/04), na Rau das Pedrinhas, no centro da cidade de Jaguaripe, no interior da Bahia. 
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Cruz na Tela, o delegado  luiz Castro Freaza e mais alguns investigadores foram recebidos a tiros por traficantes da facção Katiara. 
Houve um confronto e os criminosos fugira, deixando em um acampamento, que funcionava como "boca de fumo", 208 dolões de maconha, 69 pinos de cocaína, 76 pinos de crack, três balanças de precisão, um parelho de telefone celular, embalagens plásticas para acondicionar drogas, além de um valor de  R$ 260,95 em dinheiro. 
Todo material encontrado foi levado para a delegacia, onde foi apresentado, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário