Investigações das delegacias de Cabaceiras do Paraguaçu e Governador Mangabeira levaram a prisão do vereador Neném de Algusto, em Salvador

As investigações das delegacias de Governador Mangabeira e Cabaceiras do Paraguaçu,  foram importantes para a justiça conceder a Prisão Preventiva do vereador de mandato pelo (MDB), Fernando Gomes de Sena, o "Neném de Algusto" na  tarde deste domingo (15/02) em pleno carnaval de Salvador.

Prisão

Ele foi preso por policiais civis, no bairro do Imbuí, na capital baiana. Após o assassinato de um homem, ocorrido na madruga de terça-feira 17 de setembro, de (20/25), na zona rural de Quixabeira, em governador Mangabeira, identificado como Josevaldo  da Conceição, conhecido como "Tica", foi perseguido e morto a tiros. 
O corpo foi encontrado perto de sua moto. Esse homicídio foi atribuído ao vereador, conforme investigações, tendo uma mulher também como suspeita, que se apresentou na delegacia, após descobrir a existência da ordem de prisão em seu desfavor. O vereador fugiu ao descobrir que existia um mandado de prisão contra ele.
 
Investigações

Ele é investigado por homicídios e por ser líder do tráfico de drogas em Geolândia, na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, peça relevante do (BDM), conforme investigações das duas delegacias. Cruz na Tela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário