Polícias Civil e Militar realizaram ação conjunta e prenderam o segundo suspeito de Tentativa de Latrocínio em Cabaceiras do Paraguaçu

A Polícia Civil da Bahia, por intermédio da Delegacia Territorial de Cabaceiras do Paraguaçu, em ação conjunta com a Polícia Militar, efetuou a prisão, na tarde do dia 24/10/2025, do nacional E. G. S. O suspeito teria praticado o crime contra um senhor que foi amarrado e lesionado por golpes de faca. A ação, foi praticada por dois indivíduos e a Polícia Civil representou pela prisão de ambos.
Um dos suspeitos foi localizado e preso pela Polícia Civil na data de 23/10/2025 e o segundo suspeito foi localizado e preso na tarde do dia 25/10/2025.
Nesse crime, a vítima sofreu perfurações no pescoço, precisou passar por cirurgia e, além do risco de ter perdido a vida, pode ter sua fala comprometida por conta dos ferimentos.
Com essa prisão, a Polícia elucida mais um fato grave e também coloca os suspeitos à desposição da justiça para que sejam devidamente julgados.
A prisão do segundo suspeito foi possivel graças à integração entre as Polícias Civil e Militar que atuam no município reforçando o compromisso das instituições em busca da proteção da população. 
Segundo informações, o Cruz na Tela apurou que o vulgo "Bê", segundo indivíduo, suspeito da tentativa de latrocínio, já é um velho conhecido da polícia em Cabaceiras do Paraguaçu, não só ele, bem como o vulgo "Sassá", preso um dia antes pelo mesmo crime. Fonte: PC/Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário