O mecânico de motos, Carlos dos Santos Macedo, 22 anos, foi executado a tiros, perto do hospital da cidade de Conceição do Almeida, e sua companheira, Deisiane Ribeiro da Silva, 24 anos ficou ferida no braço, vítima de disparo de arma de fogo.
Segundo informações, os executores encurralaram o casal, por volta das 23:00h de domingo (27/7) e passaram atirar, atingindo a primeira vítima (Carlos), principalmente na cabeça, que morreu no local, enquanto a mulher foi socorrida para o hospital da cidade, sendo transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), para intervenção cirúrgica. A polícia apurou que os assassinos estavam de moto, e que os crimes de homicídio e tentativa, foram praticados, assim que o casal estacionou o veiculo modelo FOX, de cor preta.
A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas nenhum suspeito foi preso. O corpo de Carlos foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Cruz na Tela
Nenhum comentário:
Postar um comentário