O dentista Tarcio Vinicius Ouriques Cordeiro, 36 anos de idade, foi encontrado morto por volta das 8h20 desta segunda-feira (12), dentro de uma cela do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.Tarcio, que era natural da cidade de Arcoverde, município do estado de Pernambuco, foi preso na tarde de domingo (11), após esfaquear a própria irmã, dentro de um condomínio particular, no bairro SIM.
Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, investigadores da Polícia Civil ao adentrar no setor de cárceres, para oferecerem o café da manhã, encontraram Tárcio pendurado em uma corda, conhecida como tereza, em volta do pescoço amarrado em uma barra de fero na grade superior. Tarcio, que era natural da cidade de Arcoverde, município do estado de Pernambuco, foi preso na tarde de domingo (11), após esfaquear a própria irmã, dentro de um condomínio particular, no bairro SIM.
Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, investigadores da Polícia Civil ao adentrar no setor de cárceres, para oferecerem o café da manhã, encontraram Tárcio pendurado em uma corda, conhecida como tereza, em volta do pescoço amarrado em uma barra de fero na grade superior.A mulher foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Emec, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Tarcio ainda recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha e, em seguida, foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e transferido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. Fonte: Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário