O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal durante uma agenda na manhã desta sexta-feira (11) no Rio Grande do Norte.
O ex-mandatário precisou interromper a agenda que fazia na cidade de Santa Cruz, interior do estado, e precisou ser levado ao hospital.
Segundo auxiliares de Bolsonaro ouvidos pela Gazeta do Povo, o ex-presidente teria sentido fortes dores abdominais que podem ter sido causadas por uma obstrução intestinal, ainda em decorrência da facada que levou em 2018.
Após passar mal, Bolsonaro deu entrada no Hospital Regional de Santa Cruz para atendimento imediato, mas precisou ser transferido emergencialmente de helicóptero para outra unidade médica em Natal, capital do estado.
Segundo o senador Rogério Marinho (PL-RN) o médico que acompanha a saúde de Bolsonaro já está em contato com a equipe médica que o recebeu na capital potiguar.
O deputado federal Luciano Zucco (PL-RS) afirmou ainda que o Bolsonaro está estabilizado e já se sente melhor do mal-estar abdominal que sentiu durante a agenda com eleitores.
O ex-presidente Jair Bolsonaro deu início a um tour por cidades do país em busca de apoio para o Projeto de Lei da Anistia, que prevê anistiar os acusados de envolvimento com os atos de 8 de janeiro de 2023. Após evento na Avenida Paulista, no último domingo, o Rio Grande do Norte foi o primeiro destino nordestino do Rota 22.
Em nota, o Partido Liberal (PL) expressou profundo consternamento com o ocorrido. "O PL mantém suas orações pela plena recuperação do presidente Bolsonaro, confiando em Deus para que ele supere mais esse momento difícil", diz a nota enviada à reportagem. Fonte: Gazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário