A Polícia Civil e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana realizaram os levantamentos cadavéricos de dois copos na tarde e noite desta segunda-feira (18), no mesmo bairro, porém em locais distintos.
O primeiro corpo foi localizado por volta das 14h50 em um matagal na Estrada do Alecrim, no fundo do Residencial Ponto Verde, no bairro Aviário. A vítima não foi oficialmente identificada, mas uma mulher que acionou a polícia reconheceu o corpo como de seu esposo Almiro Ribeiro dos Santos, que estava desaparecido há cerca de dez dias.
Inclusive, uma queixa foi prestada na delegacia sobre o desaparecimento. Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade junto à Polícia Militar, a esposa contou que recebeu informação de moradores da região sobre a suposta localização do cadáver do seu companheiro.
Ela disse ainda que, no dia do desaparecimento, foi informada de que seu marido entrou em uma área de matagal com outros homens e foram ouvidos disparos de arma de fogo. Logo após, os homens saíram, mas seu marido não.
Já por volta das 18h15, no mesmo bairro, porém na Estrada Chácara Brandão, em frente ao residencial Frente ao Eco Porque II, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por moradores, que acionaram a polícia. O solicitante informou que localizou um corpo do sexo masculino em uma área de matagal, mas não soube dar outras informações.
A polícia vai investigar os casos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário