‘MOTOQUEIRO VOADOR’: na fuga, assaltante morre após dar salto e cair de moto em Águas Claras; comparsa foi baleado e morreu

O corpo de Ruan Ferreira Costa, 23 anos, ainda está no local ao lado da moto. A informação é de que ele estaria assaltando comerciantes na localidade do Condor, em Águas Claras, junto com um comparsa, ainda não identificado. Ambos seriam da facção BDM.
Traficantes da facção CV teriam trocado tiros com eles. O que estava no carona da moto foi atingido e socorrido para o Hospital Eládio Lassére, mas não resistiu.
Já Ruan, o que estava pilotando a moto, desceu a ladeira da Rua Celika Nogueira durante a fuga e acabou protagonizando uma cena de filme. Deu um salto com a moto, quebrou o muro de uma casa e caiu. Possivelmente, ele foi atingido por disparos de arma de fogo, já que está com marcas no corpo.
Outro detalhe que chama a atenção nesta história é que, durante a fuga, os criminosos que estavam na moto atropelaram uma criança de 10 anos. A criança foi socorrida pelo próprio pai até o Hospital do Subúrbio.
Polícia Civil e 22º Batalhão da Polícia Militar estão no local aguardando a chegada da perícia e do Departamento de Homicídios. 
Fonte: Alô Juca

Nenhum comentário:

Postar um comentário