Delegada que ficou conhecida por cuidar de animais abandonados deixa UTI após AVC hemorrágico se

Doutora Sônia Maria Reis Paiva, de 72 anos, delegada de Polícia Civil, lotada na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior Coorpin/Santo Antônio de Jesus, que mora em Cabaceiras do Paraguaçu,  já está no leito de um dos quartos do Hospital Metropolitanos de Lauro de Freitas, após apresentar melhoras no seu quadro de AVC hemorrágico. 
A delegada que ficou conhecida em toda Bahia por dedicar parte de seu tempo quando não estava de plantão na Polícia Civil aos cachorros e gatos abandonados, teve um mal súbito dentro de casa, conforme matéria divulgada aqui no site. Segundo a senhora MIraci,  irmã da Doutora Sônia, neste final de semana a equipe da UTI realizou a extubação, que é um processo de retirada do paciente da intubação, diminuindo a sedação. 
"Ela ouve a gente falar e já abre os olhos". Ainda segundo Miraci,  Doutora Sônia passará por uma cirurgia na perna, na próxima quarta-feira (11), pois está com um ferimento devido a Erisipela (quadro infeccioso da pele). Sobre alguma assistência por parte dos colegas da Polícia Civil, e de pessoas ligadas a algum órgão de proteção aos animais, não fomos informados por MIraci, se a delegada está tendo, até menos uma visita. 
Neste momento em que a delegada está internada os animais que ela cria em sua casa, na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu estão precisando de alimentos, dentre outras cuidados, o que também vem preocupando sua irmã.  Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário