Delegada que ficou conhecida por cuidar de gatos e cachorros abandonados em Cabaceiras do Paraguaçu está na UTI

Após ser encontrada caída dentro de sua casa, na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, por um amigo de sua confiança, conhecido como "Dedê", a Doutora Sônia Maria Reis Paiva, de 72 anos, delegada de Polícia Civil, lotada na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), foi socorrida inicialmente para o posto de saúde da cidade, e depois transferida para Salvador. Dando entrada na (Upa) dos Barris, sendo regulada para o Hospital Metropolitanos de Lauro de Freitas, onde se encontra internada na (UTI), com quadro de AVC hemorrágico. 
Em contato com uma irmã da delegada, a senhora MIraci, o Cruz na Tela foi informado que os médicos já alertaram que o estado de saúde de sua irmã é grave, e se sobreviver, corre o risco de ficar na cama, precisando de cuidados diários. Doutora Sônia ficou bastante conhecida na Bahia, por dedicar sua vida a causa animal, cuidando de gatos e cachorros abandonados pelas ruas da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, e em todos os lugares que encontrava um animal precisando de sua ajuda. 
Com seu jeito duro quando o assunto é abandono de animais, Sônia já foi até criticada por muitas pessoas que não entendiam o que é se dedicar aos animais necessitados que vivem em estado de abandonos, porém, uma grande parte apoia e admira sua dedicação por esta boa causa. Ainda segundo a irmã dela, os médicos informaram que iriam fazer novos procedimentos para saber como a paciente irá reagir, para analisar uma possível evolução em seu quadro clínico. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário